Capítulo VIII- O contrário do correto

48 0 0
                                    


__ A sua dor acabará aqui, desgraçado, isso por todas as mortes que você causou. Aproveite a chance e desista,  você vai perder desistindo ou não. Forseti diz enquanto encara O pior humano de todos;

Hitler responde o Deus de uma forma arrogante__ Já saiba que você está completamente enganado, eu sobrevivi por 5 anos em uma guerra contra o mundo inteiro, eu não perderei para um ser só em poucos minutos.

Enquanto Forseti atacava Hitler com o seu martelo, Hitler surpreende Forseti e a torcida dos Deuses com a sua Völunder, as pistolas chicotáveis, que consistem em ser duas pistolas com um cabo que leva a bala até a saída, mas pode ser usado como um chicote.

Enquanto Forseti atacava Hitler com o seu martelo, Hitler surpreende Forseti e a torcida dos Deuses com a sua Völunder, as pistolas chicotáveis, que consistem em ser duas pistolas com um cabo que leva a bala até a saída, mas pode ser usado como um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hitler surpreende Forseti se defendendo com a sua Völunder, quando Hitler enroscou as pistolas no martelo de Forseti, a mira estava virada para Forseti, Hitler aproveita a chance e da um tiro cortando o rosto do Deus.

Forseti responde a ação de Hitler com um lançamento de seu martelo para a lateral da arena, e como a Völunder de Hitler estava presa no martelo, Hitler foi voando junto com o martelo. 

O martelo da justiça, é usado por Forseti apenas quando a maldade está perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O martelo da justiça, é usado por Forseti apenas quando a maldade está perto dele. O martelo possui uma parte para o portador segurar e usa-lo de uma forma mais fácil e mais forte, mais o dano foi critíco, pois a Völunder de Hitler era a valquiria Gunnr, mas o significado do nome da Valquíria é guerra, e o martelo destrói facilmente tudo oque tem haver com guerra.

ANTES DO RAGNAROK

__Irmã eu preciso da sua ajuda, Brunilda pediu ajuda para sua irmã mais nova. __Irmã eu preciso da sua ajuda para o Ragnarok.

__Isso depende muito irmã, depende de qual humano será o meu parceiro. Gunnr responde para sua irmã mais velha, mas infelizmente para Gunnr Brunilda responde, __Seu parceiro será o alemão Adolf Hitler. após ouvir isso, Gunnr se assusta com a resposta e nega o pedido de sua irmã mais velha.

De repente o clima ficou bem mais assustador, Gunnr sente a mudança e olha para traz, e a traz dela estava o demônio Adolf Hitler. E ele fala__ Mas que mocinha mais bonita, você quer ser minha parceira? Gunnr responde__ Mas nem se me pagassem mil litros de hidromel. Mas Hitler irritado diz __Bom, já que não vai ser por bem, SERÁ POR MAL!!!!

Hitler responde e logo depois agarra a garganta de Gunnr e começa a sufoca-la. Gunnr grita por ajuda para sua irmã, mas ela ignora. Enquanto isso, Hitler diz __Já que temos que ficar com os corações sincronizados para o Völunder ser ativado, sincronizaremos os nossos corações com medo. A Valquíria se torna a Völunder forçadamente, assim as pistolas chicoteadoras são criadas.

ENQUANTO ISSO NA BATALHA

Após Hitler ser lançado na lateral da arena ele fica inconsciente por 1 minuto, Forseti aproveita a chance e vai atacar o Hitler, mas oque Forseti não esperava era que aquilo não passava de uma armadilha, e quando Forseti ia se aproximar, Hitler dá 4 tiros em Forseti, dois tiro acertam o peito de Forseti, e os outros dois acertama couxa. Hitler levanta e fala em forma de piada__ Ah pobrezinho, me diga Forseti, porque Deuses são tão inocentes?.

Forseti responde com raiva. __Seu desgraçado, mentiroso! Forseti fala com agressividade para Hitler, mas a única resposta que Forseti recebe é __Pare de reclamar, você teve sorte de continuar vivo. Vários Judeus morreram dessa forma pela minhas mãos. Após ouvir isso Forseti se enfurece de  raiva, e parte para cima de Hitler, mas Hitler taca suas armas para cima e acerta o o ombro do Forseti. Arrogantemente, Hitler responde sua ação__ Isso está mais fácil do que quando eu matava os judeus na segunda guerra mundial!!

Forseti houve oque Hitler falou, e responde com raiva__ Oque você disse maldito!! Forseti começa a se acalmar e decide fazer uma pergunta para Hitler__ Me diga, Hitler não é? Por qual motivo você mata os judeus? Só se eu saber o motivo eu vou conseguir ajudar você a sair desse lado. Após Hitler ouvir isso ele cai na gargalhada, mas logo para e responde Forseti__ Motivo? Ninguém precisa de motivo para matar uma espécie imunda como os judeus. após ouvir isso. Forseti responde__ Então, já que você não precisa de motivos para matar então eu vou TE DAR A MORTE!!!

FIM DO CAPÍTULO


RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora