Rupave manteu sua guarda pela primeira vez na batalha, a pressão do deus se aproximando de Rupave era tão grande como se o sol estivesse esmagando o humano.
A plateia tremia de medo com o horroroso ser que havia se formado ali, o sentimento de terror era tanto que não dava nem para descrever, o medo da humanidade de perder seu pai era imenso, alguns chegando até a chorar.
NA MENTE DE RUPAVE
__ Mas que tenção é essa??__ Rupave perguntava para a valquíria que estava paralisada de medo __E...e...eu não sei!!! É a primeira vez que eu vejo isso!!__
NA BATALHA
Em questão de segundos Amon-Ra estava uma passo perto do humano dando um soco muito potente e ardente no humano, Rupave conseguiu voltar para a luta a tempo de se esquivar e de absorver o golpe do deus em sua frente, e ainda usa-lo contra o deus.
__ Sequência solar!!!!__Amon-Ra grita o nome de seu golpe enquanto o usa contra o humano, mas novamente se movendo junto do vento, Rupave desvia dos golpes do Deus e acumula todo o dano dos golpes __ Eu não posso deixar o destino dos meu filhos na sua mão!!!!__ Rupave pensa enquanto desviava dos golpes da divindade.
Cada golpe possuía a mesma radiação do sol e cada vez que Rupave relava no braço da divindade a radiação danificava partes do corpo de Rupave, fazendo o ritmo do humano diminuir cada vez mais.
__Argh!!!!__ ambos gritavam enquanto lutavam, soco após soco.
Cada golpe certeiro e mortal que Amon-Ra mandava, Rupave absorvia o dano e o devolvia em dobro sem recuar por um momento, pela batalha ser tão mortal ela chagava a ser bela, todo os deuses e todos os humanos se levantaram sem nem mesmo perceber, mas alguém tinha que ceder.
Pela primeira vez na batalha, Rupave não conseguiu desviar de um dos golpes de Amon-Ra, sendo um golpe diretamente no rosto, e a radiação da roupa de Amon-Ra queimou os olhos de Rupave, o fazendo perder sua visão, dessa maneira...
__ Incrível, pela primeira vez nessa batalha Rupave recebeu os golpes de Amon-Ra__ Heimdall fica impressionado com oque estava vendo.
NO CAMAROTE DOS DEUSES
__Não!!!!__ Miguel fica horrorizado e irritado com oque estava vendo, pois enquanto a Brunilda sabia muito sobre os humanos, o Miguel sabia muito sob os deuses, então, ele sabia que os golpes de Amon-Ra eram poderosos demais para até mesmo um deus suportar.
__Oque foi Miguel!!?__ Brunilda pergunta para o arcanjo que estava quase estourando de raiva __ Aquele maldito deus consegue devastar todos os deuses sozinho sem precisar de ajuda!!! A única maneira de vencermos é se o Rupave desviar de todos os golpes, mas isso é impossível pois ele perdeu a visão!!!__ Brunilda ao ouvir oque o arcanjo havia dito fica paralisada de medo daquela forma do Amon-Ra.
NA BATALHA
__Isso é incrível!! Rupave que até agora não tinha recebido nenhum golpe de repente virou um saco de pancadas!!!__ Heimdall dubla a batalha para as duas plateias que estavam com os olhos fixados na arena.
Rupave começa a se concentrar em sua defesa, para não ser morto pela divindade que não parava de soca-lo. De repente com um chute Rupave sai de sua defesa por alguns segundos e quando ele recuperou sua defesa ele pode ouvir de longe uma criança chorando __ ah, um bebezinho está chorando, não se preocupe filho, o papai não vai deixar que façam mal a você, o papai vai te proteger de tudo...__Quando Rupave terminou seu pensamento, Amon-Ra deu um soco poderoso no rosto de Rupave, mas logo se preparou para dar o golpe final no humano em sua frente __ Acabou!!!!__ Amon-Ra comemora sua vitória contra o humano, mas segundos antes do deus dar o golpe final...
__ Mas oque!!... Aiiiii!!!__ Rupave absorve o dano e o devolveu em dobro, mesmo nãoo conseguido enxergar.
__ Oque!!! Como aquele humano conseguiu acertar o rosto de Amon-Ra mesmo estando cego!!!!?__ A plateia dos deuses se perguntavam, enquanto todo os humanos abriam um sorriso e aliviavam os sentimentos pelo seu pai.
__Ai Rupave! Desiste logo! Seus fracos golpes nunca afetarão o poderoso Amon-Ra__ os deuses comemoravam para o lado de seu pai, e enquanto a humanidade torcia para o seu pai__ Desiste de vez Amon-Ra se já perdeu!!!! Rupave!!Rupave Rupave!__
Rupave voltou a luta absorvendo os golpes e golpeando o deus em sua frente, mas ninguém sabia como Rupave estava fazendo isso.
__ Ah é óbvio!!! __ na plateia dos humanos surge a esposa de Rupave, Sypave, ela se aconchegou e sentou em uma cadeira ao lado de seus filhos, após Sypave terminar de se aconchegar ela retorna a explicar para os humanos na plateia __ É simples, Rupave está enxergando através do som__ a plateia da humanidade não haviam entendido o porque de enxergar através do som __ Deixe-me terminar, enfim, como todos os cientistas já sabem, antigamente os animais eram o dobro do tamanho, então, nós nos adaptamos a enxergar em lugares escuros através do som, mas não é completamente perfeita a visão__ a humana termina de explicar e fixa seus olhos na batalha.
__Droga!!! Eu tenho que acertar!!!__ Amon-Ra fica desesperado e consegue acertar pelo menos treze socos no humano e depois mais nada. Rupave fica golpeando Amon-Ra com o dobro da força, chegando ao momento em que os socos de Rupave chegaram a acertar o sol dentro do deus.
Acertando Amon-Ra em uma sequência, ele consegue em um dos socos arrancar o sol de dentro do deus, dessa maneira, explodindo parte do corpo do deus, e ele decide dizer suas últimas palavras para seus filhos __ Me perdoem, eu não consegui vingar o nosso rei! Eu não quero morrer, mas fiquem tranquilos, eu sempre estarei ao lado de vocês pela eternidade!!__ Enquanto ainda estava vivo, lágrimas saem dos olhos do deus que estava deitado. Depois de alguns segundos se despedindo de seus filhos Amon-Ra começa a ter o corpo despedaçado e virando poeira. Os deuses ao perceberem isso começam a chorar pelo seu pai que estava morrendo.
__ Ragnarok a última batalha de deuses e homens, a quarta rodada se encerra, o ponto vai para os humanos, o vencedor é Rupave!!!__ Heimdall anuncia o final da batalha enquanto Rupave retornava para a área de medicina dos humanos.
__ Saiba Amon-Ra, eu venci você por pura sorte, se eu tivesse recebido alguns danos a mais eu com certeza teria sido morto__ com o corpo cheio de hematomas, Rupave ergue seu braço para seus filhos e fala sua última fala dentro daquela arena.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.