Heimdall: Ambos não se mechem faz já 1 minuto, oque será que vai acontecer?
Derrepente, quando Heimdall terminou de falar, Týr inicia um ataque certeiro na direção do coração de Spartacus, com dificuldade Spartacus desvia pulando por cima de Týr, mas não serviu de nada, Týr acerta Spartacus com um chute para tráz.
No meio de tudo isso, Spartacus não tinha mais esperança de viver, até que houve uma vóz da Plateia.
Estranho: Vamos Spartacus, vença!!!
Spartacus: Essa voz, não pode ser!?
Vasso: VOCÊ CONSEGUE IRMÃO, EU NÃO VOU TE PERDOAR SE VOCÊ PERDER!!
Após isso, a esperança aparece novamente para Spartacus.
Spartacus: Parece que eu não posso perder para você.
Týr: Pode se preparar amigo, pois esse será o meu golpe mais forte!
Ambos: VOCÊ VAI PERDER AQUI!!!
Ambos iniciam uma batalha intensa, suas lâminas não paravam de se acertarem, aquilo parecia não ter um fim, mas para vencerem ambos começaram a preparar seus maiores ataques.
Spartacus: GUARDIÃO DA CIDADE DE TRÁCIA!!!!!!
Týr: LÂMINA DO DESTINO FINAL!!!!!!
Enquanto o ataque de Spartacus consistia em ser um ataque diagonal, o de Týr consiste em ser um ataque de frente, oque deixa mais difícil de desviar, mas Spartacus consegue acertar e quebrar a lâmina da espada de Týr, porém a habilidade da espada de Týr criou uma ponta afiada inquebrável, mas, tirou uma parte do sangue de Týr.
Týr: Khh!!
Spartacus: AGORA ACABOU!!!!!!
Týr: VOCÊ ESTÁ MAIS DOQUE CERTO, MAS ACABOU PARA VOCÊ!!!!!!!!!
Enquanto ambos iriam dar o ataque final, eles disseram a mesma coisa
Ambos: EU ESTOU ORGULHOSO... DE TER LUTADO CONTRA VOCÊ!
Enquanto ambos atacavam a arma de Spartacus quebrou, e Týr decapitou a cabeça de Spartacus.
A humanidade e as divindades estavam assustadas com a batalha, mas para os Deuses, medo se tornou comemoração, mas para os humanos continuou medo.
Heimdall: A primeira rodada do Ragnarok foi decidida, o vencedor foi Týr, as Divindades estão com 1 ponto na frente da humanidade.
Vasso: SPATACUSSSSSSSSSSS!!!
Deuses: VOCÊS RALMENTE ACHARAM QUE MEROS HUMANOS VENCERIAM UM DEUS!? VOCÊS VÃO MORRER HOJE!!!
Mas de repente Týr se aproxima do corpo de Spartacus que estava se despedaçando, levanta o seu braço e corta ele para dar o sangue como sacrifício para Spartacus e diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.