Heimdall: Alguém me belisca que eu devo estar sonhando, Týr que nunca reconheceu nenhum ser divino, reconheceu Spartacus um simples humano.
Spartacus: como estava dizendo, a minha força vem de uma promessa do passado, mas para mim você ainda não é digno de descobrir nada sobre mim.
Týr: Se para os seus olhos eu ainda não sou digno, eu vou te fazer me reconhecer. LÂMINA DO FINAL SANGRENTO DA ESPADA DE TÝR!!
Lâmina do final sangrento da espada de Týr, é o único golpe que consegue combater de frente com o mjonir de Thor. O golpe consite em tirar a força do sangue das pessoas que morreram em batalha.
Os Deuses nórdicos dizem que foi com essa habilidade que Týr cortou o lobo gigante Garm ao meio, é uma das criações mais orgulhosas de Hefesto.
Týr: A partir de agora sua morte se aproxima!
Com apenas um golpe, Týr arranca a mão de Spartacus, junto com a armadura mais forte de Roma.
Spartacus: C-Como ele conseguiu arrancar uma parte da armadura mais forte de Roma!? Ele realmente é forte.
Spartacus: Eu confesso...
Týr: Hmmmm!?
Spartacus: Você conseguiu me fazer te reconhecer como alguém ao mesmo nível que eu, então permita me te contar a minha história.
Týr: Eu farei o mesmo após você terminar, mas até o final dessa guerra entre raças, você é o mais forte que ja me enfrentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.