Spartacus: Eu nasci no ano de 113 a.C, na cidade Trácia no Nordeste da Grécia, eu sou o filho mais velho, meu irmão mais novo se chama Varro, mas infelizmente, meu irmão foi levado pelo General Pompeu, eu tentei salva-lo, mas não consegui, antes deles irem embora eu gritei para meu irmão que iria salva-lo. Eu treinei arduamente por 6 anos contra os mais fortes gladiadores, eu venci todos menos um, Júlio César, ele era o único capaz de me enfrentar, nós no tornamos amigos e começamos a treinar todo dia arduamente. Se passaram mais 2 anos e nós descobrimos a localização de Pompeu e de Varro, eu pedi ajuda para Júlio, e ele aceitou sem pensar duas vezes, mas nunca deveria ter pedido. As 10 horas da noite nós fomos atacar e salvar o meu irmão, nós esperávamos que a escuridão da noite fosse nos cobrir, mas infelizmente não esperávamos que algum traidor revelaria oque iriamos fazer e colocariam um exército cheio com tochas. Eles nos viram e começaram a atirar flechas flamejantes em nós, eu consegui fugir, mas uma flecha acertou bem no coração de Júlio. Aquilo foi a gota d'água, além do exército ter raptado meu irmão eles mataram meu melhor amigo, após a morte dele eu não consegui ligar para mais nada, apenas para meu ódio, então, eu avancei e comecei a lutar contra os 10 mil soldados e matei todos sem ter um único arranhão. Infelizmente foi tudo uma armadilha e o meu irmão estava no meio do exército, sem eu ter pensado meu irmão foi morto pelas próprias mãos de seu irmão, eu tentei salva-lo, mas, ele disse que era para eu proteger os prisioneiros. E foi oque eu fiz, libertei todos e os levei para um lugar seguro, onde vivi os protegendo enquanto carregava o fardo de ter matado o meu irmão.
Týr: Então essa era a tau promessa, você realmente sofreu demais mas isso não explica o por que de você entrou nessa guerra?
Spartacus: Você é mesmo burro, eu entrei apenas para proteger o meu povo da morte,
Týr: Entendo, ja que você contou a sua história, eu vou contar a minha
Týr: Tudo começou na guerra dentre Deuses e gigantes, foi a guerra mais assustadora que ocorreu no céu, as Divindades eram massacradas pelo ser mais medonho que os Gigantes possuíam para matar os Deuses Aezir, todos corriam para se salvar mas não conseguiam, até que o maior Guerreiro de Asgard decidiu enfrentar a criatura, usando a espada criada por Hefesto, que tinha a habilidade de usar a força das pessoas mortas, derrotou os gigantes mais fortes junto com a tremenda criatura, esse guerreiro era eu, e a criatura se chamava Garm.
Spartacus: Então a espada consegue absorver a força das pessoas morta?
Týr: Exatamente, mas eu tenho algo que eu quero carregar até o fim, eu carregarei o orgulho do Deuses até o fim!!
Spartacus: Eu quero te falar algo que vai te irritar.
Týr: Que coincidência, eu também quero
Ambos: AQUELE QUE IRÁ PERDER ESSA BATALHA SERÁ VOCÊÊÊ!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.