Capítulo II- A luta por sua raça

132 0 1
                                    


Heimdall: A primeira rodada do ragnarok começa com Týr representando os Deuses e Spartacus representando a humanidade, apenas um deles saíra vivo da arena, mas quem será?!

Torcida dos Deuses: AEE TÝR, MOSTRA PARA ESSE HUMANO QUE A FORÇA REAL É A FORÇA DOS DEUSES!!

Torcida dos humanos: VENÇA ESSA, O NOSSO DESTINO ESTÁ NA SUAS MÃOS, VENÇA SPARTACUS!!!!

Nesse momento Spartacus e Týr estavam se encarando, ambos estavam pensando na mesma coisa, que o primeiro ataque dos dois seria o finalizador. A batalha se inicia com um golpe vertical com a espada Tyrfing de Týr, conhecida por conseguir matar Garm, o gigantesco cachorro que vigia o reino dos mortos(Hellheim), MAS, usando sua Lança ele consegue defender o ataque como se fosse vento. Os deuses e os Humanos ficaram impressionados com a força de Spartacus.

Torcida dos Deuses: COMO UM MERO HUMANO CONSEGUIU SE DEFENDER DO ATAQUE QUE CONSEGUE CORTAR GARM AO MEIO!?

Enquanto Týr se preparava para dar mais um golpe com a espada, Spartacus aproveitou uma brecha  e fez um golpe diagonal acertando Týr, os Deuses não sabiam oque estava acontecendo, nenhum ser nunca conseguiu acertar um mero golpe em Týr. Mas a única coisa que sai da boca de Týr é:

Týr: Eu lhe parabenizo, você foi o primeiro a conseguir me acertar ,mas, essa força é um desperdício nas mãos de um humano.

Spartacus: Eu também lhe parabenizo, mas, para mim perder é a última opção, eu prometi a uma pessoa que não iria perder para nignuém.

Após isso usando sua lança, Spartacus desfere um poderoso golpe de cima para baixo, Týr tenta usar sua espada, mas é atingido pela lança, trincando a armadura de Týr. Um dos motivos de lança ser usada apenas por Spartacus é o seu peso.

A lâmina possui um peso maior que o cabo, dando uma faca de dois gumes, quando é um golpe é feito de cima para é uma força imensa, mas até levanta-la te deixa vulnerável a um ataque, mas Spartacus é diferente, por Spartacus ser o mais forte gladia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lâmina possui um peso maior que o cabo, dando uma faca de dois gumes, quando é um golpe é feito de cima para é uma força imensa, mas até levanta-la te deixa vulnerável a um ataque, mas Spartacus é diferente, por Spartacus ser o mais forte gladiador sua é incrivelmente grande, conseguindo levanta-la como se fosse uma faca

Týr: Você não para de me impressionar, sua força é incrível! Me diga de onde vem sua força!?

Spartacus: Minha força vem de uma promeça, eu ja te disse que eu prometi para uma pessoa que eu nunca irei perder, mas irei aprofundar mais sob essa promessa.

Enquanto isso na sala de espera dos Deuses:

Indra: Algo está muito errado nisso.

Um participante que aparecerá na 4° rodada do Ragnarok: Hmm, oque foi?

Hefesto: Eu sei o que está pensando Indra.

Aparece na sala de espera, o forjador de armas divinas, Hefesto(Grego)

Hefesto: É impossível uma mera arma humana conseguir aguentar as armas que eu criei, forjada com o ferro divino, a arma dele deveria ser destruída com uma só golpe.

Enquanto isso, do outro lado do coliseu, estava Miguel observando os Deuses, e do nada ele abriu um sorriso. Indra entendeu na hora.

Indra: AAA entendi, então é isso que está acontecendo.




RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora