Capítulo XXI-O punho dos homens vs o punho dos deuses

43 0 1
                                    

__Isso é impossível!! Mesmo sem uma vollund, Louis conseguiu desferir um golpe em Cratos!!__ Heimdall fica surpreso com oque seus olhos haviam visto.

__Pobre divindade!! Aproveitou o soninho!?__ Louis pergunta de forma sarcástica para o deus que estava derrubado no canto da arena __Cale a  boca!!__ a divindade gritava com fúria enquanto se levantava, Cratos fecha sua mão com força e em um segundo para o outro aparece na frente do humano __Oque!!!__ Louis fica surpreso  com a aparição do deus em sua frente, e usando uma brecha na defesa de Louis Cratos desfere um poderoso golpe na barriga, fazendo o humano cuspir sangue.

__Incrível!! Isso doeu pacas!!__ Louis responde admirado após ser acertado pelo soco de Cratos em sua barriga __Se você gostou disso espera para os próximos!__ o deus responde o humano enquanto se preparava para mais um golpe.

__Que tal isso!!?__ Cratos tenta acertar um soco no rosto de Louis mas segundo antes de acerta-lo Louis agacha e antes do deus perceber o movimento do humano, Louis acerta um gancho de direita direto no queixo de Cratos, fazendo-o ser lançado para o alto __Qual golpe? Eu não entendi??__ Louis pergunta sarcasticamente para a divindade que estava derrubada em sua frente.

__Isso foi bom!! Faz tempo que não me divirto tanto assim!! Mas me responda, como você consegue me machucar sem uma vollund??__Cratos pergunta para o humano que estava se preparando para o próximo golpe __Deixe-me lhe contar__ Louis responde para o deus que ja estava levantado em sua frente.

ANTES DA QUINTA RODADA

__Nós empatamos o placar!! Agora só falta assumir a liderança!!__ o arcanjo Miguel gritava com si mesmo feliz com o  resultado do placar __Com licença?? Você asta aí Þrima??__ Miguel calmamente entra no quarto da valquíria que estava levantando um monte de pesos.

__Pode entrar Miguel!!__ a Valquíria respondia calmamente para o ser alado ao seu lado enquanto se levantava e colocava uma toalha no pescoço __Faz tempo que não te vejo, oque deseja??__a valquíria responde enquanto se virava para o arcanjo __Ah sim! Eu preciso que você seja a vollund de um humano para o Ragnarok__ a valquíria pega uma garrafa d'água ao seu lado e responde ao anjo sentado em seu lado __Não viaja!! Eu não vou arriscar minha vida por um ser com tão pouca força física!!!__ brutalmente a valquíria responde ao arcanjo enquanto se retirava da sala.

__Aonde você pensa que vai??__ calmamente o arcanjo pergunta para a valquíria que quando abriu a porta para sair a sua força quebrou uma porta feita de tungstênio, o minério mais resistente do mundo. Antes de se retirar da sala, um homem musculoso surge no meio da porta __ Ola bela valquíria, porque está com tanta raiva??__ esse homem pergunta para a valquíria que estava irritada.

__Saia humano!!!__ A valquíria grita para o humano, e após ele ouvir o comando da valquíria ele cruza seus braços e encara os olhos da valquíria __Eu mandei você sair!!!!__ brutalmente a valquíria grita para o humano enquanto dava um soco nele, ao perceber oque a valquíria ia fazer ele ergue sua mão e se defende do soco da valquíria.

__Oque!!__ a valquíria se perguntava enquanto tentava se acalmar __ Você é forte mesmo, mas não seria melhor você usar essa força contra os deuses??__ Louis fez essa pergunta para a valquíria enquanto estendia sua mão para cumprimenta-la __ Por favor, me ajude a vencer contra esses deuses!__ Louis pergunta para a valquíria que após ouvir a pergunta de Louis se encontrava pensativa __ Muito bem, vamos acabar com a raça deles!__ a valquíria aperta a mão do humano e a valquíria se une ao Louis e a valquíria se torna a vollund.

NA MENTE DE LOUIS

__Ué qual é a vollund?__ Louis pergunta para Þrima ao seu lado __Ué, são os seus ossos__ a valquíria respondi ao humano e começa explicar como a vollund funciona.

RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora