__A diversão já acabou?? Vamos Louis, você é melhor que isso!!__ Cratos incentiva de uma maneira debochada para Louis continuar a luta que para o deus estava sendo a mais divertida que ele já havia tido.
Louis abre um sorriso como a tempos não fazia e responde ao deus em sua frente __ Pode deixar!! Você vai sentir uma dor que não conseguira resistir!!__ o humano calmamente coloca suas mãos em seu bracelete de aço e começa a falar com Þrima.
NA MENTE DE LOUIS
__Valquíria, vamos ter que fazer aquilo que eu me proibi de fazer desde antes da minha morte a 100 anos atrás__ o humano olhava de uma forma séria para a valquíria, a tristeza em seu olhar a deixava tão desconfortável que ela decide consola-lo __Você está bem?? Eu sei muito bem oque você fez sem seus braceletes, mas dessa vês você não vai ser visto como monstros pelos humanos!__ as palavras da valquíria tocaram o fundo da alma de Louis, e com água nos olhos ele á responde __Muito bem, quando eu falar "Já" você vai afinar os meus ossos ok?__ o humano responde para Þrima que com a maior calma do mundo responde novamente __Ok__
__No três, um, dois, três e já!! __ Louis grita para a valquíria.
NA BATALHA
Após Louis avisar a valquíria para afinar seus ossos ele desbloqueia os cadeados de seus braceletes, que após cair no chão, ela abre um buraco no chão.
__Agora sim, aonde paramos vossa divindade??__ após ter agoniado de dor Louis volta para sua posição e Heimdall após ver o buraco no chão grita em sua corneta para as duas plateias __ I-incrível!! aqueles simples braceletes quebraram um pedaço da arena!!__ Heimdall se encontrava curioso com oque havia visto.
__Certo!! Vou lança-lo para longe usando minhas asas!!!__ enquanto Louis caminhava calmamente para direção da divindade em um piscar de olhos ele desapareceu __Ué cadê?!__ Cratos se perguntava enquanto procurava o humano, até que atrás de seu corpo uma voz calma surge de repente __Cara, você me irrita!!__ após o humano assustar a divindade em sua frente, Cratos sente sua asa esquerda sendo arrancada __maldito!!!!__ o deus grita enquanto agoniava dor, e em uma tentativa desesperada de não perder sua outra asa ser arrancada ele dá uma cotovelada no peito.
__Maldito!!!__ o deus gritava irritado enquanto se agoniava de dor e ao mesmo tempo se perguntava como Louis havia alcançado tal velocidade.
Enquanto a divindade se perguntava, Louis surgiu em sua frente e com sua voz calma ele responde para Cratos __ Concentre-se!!__ após o humano dizer isso, Cratos tenta acertar um soco no humano ele seguras um dos socos ingleses de Cratos e a destrói como se fosse um mero pedaço de vidro.
NO CAMAROTE DOS DEUSES
__Como esperado, aqueles socos ingleses não podem dar um fim a tudo isso__ Em uma área com paredes brancas, cheia de estantes e com uma mesa cheia de tubos de ensaio estava Lucifer sentado em um banco mexendo com os tubos de ensaio.
__Ahh, você estava aqui!__ De uma porta branca surge o imperador da parte grega do inferno, Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.