Naruto *
Depois que o quase casal saiu mata a dentro fui ver Hinata que ajudava Ino com um paciente que já estava nas últimas. O olhar triste da morena vendo a pobre senhora fechar lentamente seus olhos me partiu o coração, Ino conferiu o pulso da senhora que aparentava ter 60 anos.
- mh - suspirou a Iamanaka fechando seus olhos com uma expressão triste - oque quer que esteja fazendo isso espero que Sakura e Sasuke encontre algo logo.
- Eu tamben - Disse, estava com Hinata em meus braços alisando o topo da sua cabeça, seu rosto encostado em meu peito.
Ino cobriu o corpo da senhora com o pano e chamou os ninjas próximos para levarem o corpo e também avisar os famiares da idosa que aparentemente se chamava Gashi.
- Naruto kum - a voz da morena me tirou dos meus pensamentos, olhei para baixo já que eu sou maior que a mesma e a vi olhando para suas mãos. - Estão tremendo - disse ela.
- Não pode ser - Ino que estava ao nosso lado pegou a mão dela e examinou, e realmente estava tremendo - Hinata se infectou, precisamos cuidar dela imediatamente antes que piore.
- Hina - a olhei preocupado, seus olhos encontraram os meus e estavam apavorados e comesando a ficar vermelhos - você vai ficar bem eu prometo.
Eu e a loira a levamos pra uma das tendas e pra nossa surpresa Ikaru estava lá, mas não agitado com osempre foi e sim deitado em uma maca inconsciente.
- Ikiru - Ino se aproximou dele, suas mãos estavem tremendo assim como as de Hinata mas avia algo amais, avia manchas em sua pele, roxas assim como nos outros pacientes - ele também pegou VD.
- alguns civis de quarentena o trouseram para cá - um ninja médico ao lado do garotinho disse - ele chegou agora a pouco.
- Isso é mal - falei.
- irei pegar algumas errvar pra ajudar e avisar Sakura,Naruto cuide de Hina até eu chegar ok.
- Deixa comigo - ajudei a morena a deitar-se na maca ao lado do pequeno Ikaru.
- Naruto kum vou ficar bem - a morena me olhava com seu sorriso meigo apesar de estar quase surtando por estar com VD.
Tudo estava uma bagunça na aldeia acaba hora que passava mais vidas eram perdidas por esse vírus impiedoso, famílias chorando por seus entes perdidos e pelos doentes quase no leito de morte. Não só Naruto se perguntava mas todos, será será Sakura e Sasuke iriam conseguir ?
#
#
#
#*Sasuke*
A Haruno viu meu sinal, pois logo ouvi seu grito vindo atrás de mim indo até a grande planta viva que tinha já minha frente. Antes de encontra-la tinha sentido um cheio peculiar e segui até chegar a essa clareira onde se encontrava essa "coisa". No momento pareceu apenas uma flor gigante roxa nada de mais, mas só foi chegar perto que a mesma comeu a se mecher, com ose eu tivesse invadido seu território e ela tivesse que atacar, raízes verdes parecida com tentáculos tentaram me prender. Usei minha katana cortando os tentáculos da planta que me prendiam em pleno ar, saltei e logoem seguida sinalize pra rosada assim como avisamos combinado. Me descondi atrás de algumas pedras para visualizar melhor a situação atual " uma planta gigante, ou melhor uma flor gigante com tentáculos que podem esmagar qualquer quer coisa está viva e quer me mata "
- É, mais um dia normal.
- SHANAROOOO
" Bem na hora " pensei, a Haruno deu um de seus socos poderosos no bixo, que foi esmagado no chão.
Pela posição do sol dava pra ter uma ideia de que já avia se passando muito tempo desde que o dia nasceu, eu e a rosada continuavam a lutar com a quela criatura e cada vez ficávamos mais cansados. Parecia que a "coisa" era imune a ninjutso e genjutsu, nem mesmo meu amaterasu funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
Lãng mạnDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...