ep 33

201 8 0
                                    


" Eu cumpro minhas promessas ".. quantas vezes não ouvi essa frase? Milhares de vezes na verdade! Naruto foi um grande exemplo não só pra mim, mas pra todos na vila, sempre cumpriu as promessas que fazia... mesmo sendo impossível. Como trazer Sasuke kum de volta pra casa, foi o mais difícil até agora!!!

Em quanto corria pulando pelas árvores indo para a capital do País do Sol, as lembranças de ontem pra hoje veio em minha mente.

"  - Esse é seu último teste queria, depois disso você estará livre... pra morrer hahaha - Dr D piadista como sempre com seu senso de humor deplorável. Lá estava eu em mãos uma sala cercada de armas de 60 centímetros plugadas com uma pulseira que ficava no pescoço. Com certeza era a parte onde a arma pegava o shacra e armazenava no recipiente preso a arma estranha que parecia um canhão.

- Se essas coisas estão prontas por que precisa de mim ainda? - Peruntei. Presa a uma cadeira cheia de fios e um capacete estranho na minha cabeça, D se virou pra mim uma última vez.

- Na quele dia que você quebrou meu aparelho, não terminamos no teste... - D saiu indo até os computadores, avia mais duas pessoas dentro da quela sala. Um deles veio até a cadeira conferindo os fios ligados nela.

Minha força ia sendo sugada pela máquina. Mesmo me remechando não conseguia fazer nada, meus braços e pernas estavam presas na cadeira com algemas bem apertadas. Espero que não suspeitem de Kahu em mim!!!

Ao menos senti pouca dor, talvez seja por que estou drogada pelas várias aplicações de agulha que enfiaram no meu braço. Acha que tinham se passado 15 minutos e já não conseguia nem mesmo abrir os olhos. Me sigaram até a última gota e eu não podia fazer mais nada... talvez me entregar a morte seja uma boa opção.

" Nem pense em morrer Menina Sakura " - Vociferol o lupino em minha mente.

" Eu não aguento mais Kahu, chame o Sábio! mande ele te tirar de mim... não posso cuidar de você! " 

" Claro que pode, aguente firme!!! "

A máquina foi desligada... meus sentidos estão bagunçados, a visão turva.

- Vou chamar o idiota do X pra levá-la pro seu espaço pessoal hahaha. Vai apodrecer presa lá dentro. - passos foram diminuindo sobrando apenas os dois outros subordinados. Fechei meus olhos fingindo estar desmaiada.

- Quando ele descobrir vai ficar irritado - disse preocupado para o parceiro de trabalho.

- E só por em quanto! O senhor B queria tudo o mais rápido pocivel mas nada fica perfeito em apenas um mês de trabalho - respondeu irritado.

- Jin, a quele tipo de material e sensível a água... você sabe que..

- Eu sei Fuky eu sei, mas ele não tem que saber de nada! - suspirou tentando conter o estresse - Ele não pode nos culpar, a equipe toda avisou ele não quis ouvir. Hido fez a cabeca dele dizendo que poderia ganhar milhões.. fala serio que babaca.

A conversa foi interronpida quando D voltou a sala junto com o Tadoshi. As algemas das mãos e dos pés foram abertas fui levantada e colocada na típica caseira de rodas, permaneci com olhos fechados até os túneis. A movimentação da cadeira parou, senti a mão grande e áspera do acinzentado no meu ombro. Abri meus olhos e vi o seu único me observando.

- Não vou deixa você morre.. eu prometo - a cadeira começou a andar novamente - roubei uma da quelas pílulas que fizeram a base do seu shacra está na sela de baixo na mesinha de centro - Susurrou.

- Não sei se consigo Tadoshi, a queles malditos me tiraram toda a força - Sussurrei de volta.

- Vai dar tudo certo, confia Sakura...

AMOR EM MEIO A MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora