ep 6

546 24 0
                                    

* Sasuke *

Depois que todos foram dormir, vi Sakura pegar sua mochila e andar até uma árvore perto, fique a admirando de longe, suas mãos transmitiam uma luz azul  e não verde como sempre. Deve estar fazendo o tal remédio da flor, fiquei tanto tempo fora da vila que acabei perdendo a capacidade de comunicar com pessoas, não consegui agir normal, depois de tanto tempo vagando sozinho por esse mundo eu realmente me sinto solitário. Naruto não parava de roncar nem sei como Hinata conseguia dormir com ele, não demorou muito tempo pra me levantar e ir andando até onde a rosada estava, iria fazer companhia ja que nos dois estamos sem sono.

Sakura era realmente incrível, curou um pássaro , fez o antídoto, suas conversas eram boas, vi que estava com friou e lhe entreguei minha capa, a mesma questionou mas fiz questão.. conseguia ver claramente  sua tremedeira  pelo vento  frio que batia em nós.

Quando saímos para pegar lenha pra outra fogueira a rosada tropeçou em uma pedra, mas antes de  se emborrachar no chão a peguei com meu único braço fazendo com que os galhos que já estava segurando caíssem no chão. Nesse meio tempo catando a lenha do chão minha mão e a da Haruno se encostaram fazendo assim nos dois nos encararmos.

Ela é tão linda seus olhos verde esmeralda brilhavam a luz do luar, seu cabelo roseado balançando a medida que o vento entre no passava, já estávamos voltando quando nem mesmo eu percebi que avia punhado a rosada pra mim, nossas respirações estavam desconpacadas e sem nem esperar lhe dei um beijo, seus lábios eram macios e se encachavam perfeitamente nos meus, senti seus braços atravessarem meu pescoço se aproximando ainda mais, paramos só quando faltou o ar. O rosto de Sakura estava vermelho o meu concerteza não estaria diferente já que fiz tudo isso na pressão do momento, não aguentava mais todo esse estresse e concerteza nem a Haruno.

- Quando essa missão acabar a gente conversa melhor

falei, ela estava me olhando de um jeito estranho, será que ela não gostou do que eu fiz ?

- Sasuke kum - ela deu um sorriso sem mostrar os dentes, oque pra mim é um alívio. O jeito que ela fala meu nome me deixa ainda mais bobo por lá.

- Vamos fazer a fogueira - fizemos a fogueira e sentamos ao redor, conversamos durante algum tempo sobre o passado, não falei muito sobre isso pois cometi muitos erros que me perseguem até hoje.

Já estava quase amanhecendo apesar de ainda estar escuro, acordamos o resto do pessoal para continuarmos nossa missão.

- Aí você não dormiu não Sasuke ? - loiro pergunta em quando nós seguimos a viagem.

- Você ronca alto de mais dobe, acha mesmo que eu ia conseguir dormi ?- respondi

- É verdade, Hina como você conseguiu dormi com o naruto parecendo um urso ? - foi a vez de Ino falar

- Eu tenho sono pesado haha.

Continuamos floresta a dentro, não paramos por nenhum minuto e quanto mais nos aproximavamos do local mais tensão dava pra notar na cara de todos ali  até mesmo a rosada ao meu lado estava mais queta.

Não demorou pra chegarmos a fronteira da vila onde alguns shinobis da folha estavam guardando o local pra que ninguém entrasse ou saísse de lá.

- O Hokague nos informou do  corrido ainda bem que chegaram rápido, parece que  a situação piorou - falou um ninja de cabelo escuro - os ninja médicos já estão aqui mas nada adianta.

- oque aconteceu? - perguntou o loiro.

- a condição das pessoas piorou, morreram mais  em apenas um dia. - falou o shinobe por fim.

- vamos assumir agora, continue com o trabalho com a fronteira e nós avise se vir algo de estranho

Sakura tomou a frente indo rápido minutos depois ja avistamos  a aldeia, logo de cara dava pra ver a situação deplorável que estava, pior de quando eu avisa saído.

AMOR EM MEIO A MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora