* Autora *
O quase casal avia descido na cidade vizinha de Raoko, encontraram um funcionário do rei segurando uma placa com o nome da rosada, Sasuke fez algumas perguntas relacionadas ao rei pra garantir que o homem não fosse inimigo, já que jm segundo ataque poderia ser pocivel, mas o funcionário estava linpo de qual quer suspeita por emquanto.
Em quanto o subordinado os levava de carruagem até a a capital, Sakura o perguntou o estado da princesa, já que os dias de viajem eram longos de um país a outro.
- Ela não melhorou e nem piorou nesses últimos dias, o rei Kitsu está atormentado e não dorme a dias, não sai de perto da filha por um minuto - Contou, Sakira ouvia atentamente a história junto de Sasuke que estsva mais concentrado ainda na estrada caso de estranho vem acontecer, e Sakura percebeu isso sem dificuldades, o moreno estava se preocupando atoa na quele momento.
- Assim que chegarmos irei imediatamente examinar a princesa Saoji - respondeu a Haruno para o homem - Me perdoe pelo inconveniente, mas acabamos nem perguntando seu nome senhor.
- Eu sou Tomio, senhorita.
- É um prazer Tomio, sou Sakura e esse é Sasuke - o moreno apenas olhou de relance para o chofer sem muito interesse.
- O prazer é meu, estamos quase chegando a capital do País do Sol
A capital do País do Sol era incrível, uma grande aldeia cheia de vendas, restaurantes e muitas pessoas, as construções eram em tons de amarelo laranja e vermelho, mas com as árvores esverdeada dava um contraste mais leve. Enquanto seguiam a rua movimentada, Sakura pode perceber o brasão de Raoko estampado em várias bandeirinhas espalhadas por todo o lugar, um sol amarelo con ondulações de mea cor pra simbolizar os raios solares, e no sentro uma espiral alaranjada.
- O brasão da família da família Kitsu foi criado a décadas atrás, pra simbolizar a vitória e a glória, por isso tem cores vibrantes - Tomio ficava animado toda vez que falava sobre a família real e em como a vila era incrível.
- Sabe nos dizer oque ouve com a estação de trem? - Depois de horas sem falar um único 'A' finalmente o moreno abriu aboca
- Bem não sei ao certo, dizem que foi um acidente com a lanchonete que tinha lá, que ouve vazamento do gás, mas acho que foi algo além disso.
- Quando você fala " além disso" quer dizer que rolou alguma coisa amais? - Sakura ficou ainda mais intrigada com essa história mal contada, apesar que Sasuke já avia falado de talvez algo propositau.
- Sim, bem, normalmente em acidentes assim o normal é chamarem ninjas médicos, mas o esquadrão de elite?
- Esquadrão de elite ? - na vila da Folha era comum os anbus cuidaram de coisas além da conta as em outros lugares poderia ser diferente como é o caso de Raoko. Sakura ficou ainda mais interessada em saber sobre o País do Sol.
- No país do Fogo e comum chamarem de Anbus não é? Bem aqui chamou de esquadram de elite, por agora o rei comanda 15 esquadrões de ninjas poderosos, fazendo servidos relacionados ao Palácio e governo de outros patriotas - o Palácio começou a aparecer mais afrente, avia muitos guardas na porta, o castelo era de tijolos brancos tinham grandes janelas feitas de madeira de Pinheiro e algumas estavam abertas, era enfeitada pelas bandeiras com o brasão da família real, Sakura ficou de queixo caído quando viu o majestoso castelo da família Kitsu.
Sasuke por outro lado não se interessou muito pelo monumento majestoso a sua frente, já que ao seu lado estava a melhor escultura do universo, mas é claro que não falaria sobre isso ali com ela.
- Muito o brigada por ter nos buscado Tomio Sam - a rosada se curvou para o homem que fez a mesma coisa.
- O prazer foi meu, se precisarem de carona pra algum lugar podem me procurar - Assim Tomio seguiu direto pela estrada deixa do a Haruno e o Uchiha na estrada do Palácio, um dos guardas foi averigua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
عاطفيةDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...