ep 26

224 9 0
                                    

O hospital estava uma loucura esses dias, mesmo com a ajuda da Iamanaka ainda tenha muito trabalho pela frente. Já avia se passado quase duas semanas desde que Sakura e Sasuke foram em missão aí País do Sol, e eu estava aqui atolada até o o talo.

Minha discípula ainda não avia mandado notícias e isso me matava por dentro, não era mãe dela só que sentia que avia algo errado.

Ainda era sedo pelo relógio na minha sala que marcava 8:54. Quando assinava uma papelada uma loira  maluca entrou na minha sala sem bater e se tem uma coisa q me deixa irritada e alguém entrar sem bater.

- Iamanaka Ino onde então seus modos? - disse me levantando estressada da cadeira, a garota a minha frente estava com uma expressão de preocupação evidente.

- D-desculpa Tsunade sensei mas é urgente... - ela fechou a porta - A Sakura ela foi levada!

- O que está dizendo Ino? - me aproximei da loira.

- Quando ela estava no País do Sol um cara chamado Hido Nakamura a levá-la em quanto estava dormindo. Provavelmente ele a drogou com alguma substância Sakura não é fraca.

- Hido? Esse nome é bem familiar.

- Ele é meio irmão de Kido, a quele ex anbu que tentou vender as pílulas bijuu a um tempo atrás.

- Isso e bem serio! - Tsunade se  sentou novamente na cadeira juntado suas mãos, deixando os dois dedos indicadores encostados na boca.

Era sua típica posição que indicava que estava pensando em algo.

- Kakashi irá fazer uma reunião ao fim do dia na torre do Hokage. - Falou Ino encarando a mais velha esperando alguma resposta.

- Certo, obrigada por avisar Ino. Em quanto a reunião não começar quero q me ajudo aqui no Hospital.- virei a cadeira encarando a vista pela janela.

- Pode deixa Tsunade sensei, já vou indo - Escutei a portar ser aberta e depois fechada.

" Onde você está em Sakura? "

>>mais tarde<<

- Eles já chegaram Shikamaru ? - perguntou o platinado encarando olhando a vista da vila pela janela.

Muitas pessoas andando de lá pra cá com suas vidas tranquilas,  para Kakashi uma vida de paz para as pessoas da Folha era prioridade se um confronto estourase do nada seria um banho de sangue de inocentes.

- Já sim, todos na sala de reuniões... - Suspirou -  eles estão inquietos querendo saber qual será o plano.

- Então vamos logo...

Anbos seguiram um lance se escadas pra baixo e adentraram em uma porta,o moreno entrou primeiro e em seguida o Hokage, todos presentes na sala levantaram e reverenciaram - mesmo sendo o Kakashi ali o posto de Hokage deve ser respeitado.

- Então Kakashi... - Começou a Senju que estava sentada na outra ponta da mesa. - Nos conte direito essa História.

- Tudo bem - Suspirou.

Na sala estavam presentes os ninjas que participaram da Quarta guerra sendo eles. Tenten, Sai, Ino, Shoji, Shino, Kiba junto com seu cão Akamaru, Hinata, Naruto, Sasuke, Shikamaru, Rock Lee e ainda avia Tsunade, Gai e Iamato, alguns sentados e outros em pé e um desses era o Uchiha que se escorada na parede apenas observando.

- É  verdade que Sakura foi levada ? - Perguntou Shoji.

- Sim...- respondeu o platinado - Em resumo, ela foi chamada pelo rei Horeo no País do Sol  por conta de sua filha adoentada. No caminha até lá um ninja atacou ela e Sasuke e depois sumiu, e depois de dois dias foi levada pelo mesmo ni já que os atacou no trem.

AMOR EM MEIO A MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora