ep 34

198 9 0
                                    

Tadoshi me empurrou bem na hora que um raio saiu da arma, eu cai batendo as costas na parede úmida do túnel. Assim que fechei os olhos com o impacto, que levou meio segundo. 

Mas nesse meio segundo com os nossos fechados X já estava no chão pelo impacto do leisar. Os cinco riam em quanto eu ia até ele. Sua camisa marrom desbota rasgada e um corte profundo nele.

- Tadoshi!!! Por que fez isso? -  precionei o ferimento  no  seu abdômen, muito sangue saia de lá e não pude contar as lágrimas  - Eu... eu.. sinto muito Tadoshi - Funguei.

- P-por q-que? - perguntou com dificuldade - Não foi culpa sua!

- Eu não posso curá-lo, meu corpo não responde mais a mim... sou Inútil agora!!! - Abaixei a cabeça.

- HAHAHA  olha só pessoal parece que a Rosadinha está  chorando.. patético, por que não se rende em ? Podemos fazer algo divertido antes de te entregar pro Hido - Sorrio em escárnio. 

Me levantei irritada, eu não tinha shacra e nem forças suficientes, mas ainda sabia lutar muito bem. 

Fui pra cima do que estava me irritando mais, ele ficou boqueaberto mas assim que me viu se aproximar deixou a arma a postos pra me atingir, fui mais agiu desviei um pouco antes de aperta o gatinho. O raio saiu mas acertou apenas o nada, pro meu aliviou o acinzentado estava encostado no chão. Fiquei de dá-lo com o subordinado número um que estava espantado, com a mão peguei a arma e puxei nisso ele  veio até mim e eu o soquei mei na garganta deixando sem ar pra espirar, o empurrei pro subordinado número dois que desequilibrou fazendo anbos caírem no chão. Sem demora chutei na barriga o número três pequei a sua arma e bati com ela na cabeça aproveitei pra apertar o gatinho no número quatro que caiu longe sem nem ter chances de se defender.

E toda a luta acontecia em quanto os tremores se intencificavam. O número dois conseguiu sair de baixo do seu companheiro apontando a arma pra mim. Pra sorte do destino bem na hora mãos um tremor ocorreu parte do teto caiu em cima do mesmo deixando suas pernas presas o fazendo gritar de dor, a poeira levantou deixando meu campo de visão embaçado. 

Quando a poeira abaixou vi Tadoshi encostado na parede sua perna avia ficado presa junto com a do subordinado dois, fui até ele tossindo o pó. 

- Tadoshi! Eu vou te tirar da aí... - Me aproximei dos pedregulhos tirando um por um, mas avia um bem grande que eu não conseguia mover. Como eu queria minha força agora!

- Ei... sai daqui!!... fuja, encontre ajuda. - Começou a tossir com a mão na boca.

- Não seja idiota, não posso te deixa aqui assim - falava em quanto fazia força pra mover a bendita pedra, mas que não se mecheia nem um sentimento, mais algumas rochas caiam do teto sobre os subordinados caídos no chão, faíscas podia ser vistas das armas quebradas.

- Meu tempo já acabou Doutora, vou ficar aqui e morrer com meus pecados...

- CALA A BOCA!!!

- Por favor... para! - Segurou minha mão com força, o encarei aflita. No canto da boca escorria sangue. - Vó e precisa inpedir a quele lunarico... - tossiu novamente - Essas armaras.. são perigosas de mais!!!

- Você me ajudou muito, não posso te deixa morrer aqui! - peguei em sua mão. A poeira estava aumentando pelas pedras que se desprendiam das paredes e do teto.

- Mas também menti. Sakura... eu quero estar com a pessoa que eu sempre amei, por favor!!! 

Não pude controlar as pequenas gotas de água que caia do meu rosto. Praguejei irritada. 

- Você é muito idiota mesmo X - Ele sorriu pelo comentário.

- Vai!!! esse lugar vai desabar - balancei a cabeça positivamente, limpei meu rosto. Me aproximei do seu rosto e depositei um beijo em sua testa o encarei mais uma vez. 

AMOR EM MEIO A MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora