[ oi meus ninjas, eu sei que demorei pra postar, me perdoem, mas estou bem ocupada esses dias tô com muitos deveres da escola e sem contar o Enem chegando, quem aí já fez Enem? Ksksk e triste mas é a realidade, assim que pocivel trarei mais capítulos dessa fic e de Duskwood também, obrigada ❤]
* Sasuke *
Luvas, eram malditas luvas, tanto mistério pro garoto trazer luvas pra Haruno.
- Vocês devem estar imaginado que eu sou maluco né? - bingo
- São belas luvas, mas que tem de diferente nelas ? - também gostaria de saber isso. Sakura pegou as luvas da mão do mais novo, pareciam ser feita de coro com delhares no punho.
- São especiais minha querida esmeralda - Fala serio agora esse nanico vai dar apelido - Coloque-as e descubra .
E foi isso que ela fez, colocou as luvas sem esforço e algo bem inusitado aconteceu.
- Uauu - as mãos da rosada brilharam com uma luz fraca, era shacra envolvendo sua mão com a luva, e pra surpresa de nós dois a luva ganhou uma forma mais específica, as pontas dos dedos que era cobertas pelo pano ganharam uma forma de garra bem afiada tipo garras felinas.
- Tadaaaa, oque acharam da minha obra prima em ?
- que tipo de arma é essa ? - perguntei, tinha que admitir que era bem interessante.
- A luva é feira com um tecidos especial que eu mesmo fiz com o Shacra da Sakura, usei o pano que ela colocou nos meus ferimentos, tinha resíduos de seu shacra forte nele, então reaproveitei.
- Você é um gênio, apenas de ter feito isso sem eu saber - disse a Rosada admirava com sua nova arma felina afiada.
- Só funciona com seu Shacra querida, nas mãos de outros e penas uma luva normal, mas pra você.. bem você já sabe. O fil dela nunca vai se desgastar, sempre que usá-lo mas afiado fica.
- Eu adorei - Com um movimento das mãos as garras sumiram e apenas o coro da luva era aparente
- Obrigado - Shan corou con o comentário de Sakura, é ficou mais ainda quando a mesma lê deu um beijo no topo de sua testa - Hehe - riu sem graça.
Aí que vontade de queima esse moleque com meu Amateratsu.
- Precisamos ir, o trem vai chegar daqui duas horas - falei me virando pra sair do estabelecimento.
- Puxa é verdade, o tempo voou que nem vi. Obrigada Shan pelo presente, prometo que não vou demora pra visitá-lo e é que vou trazer meus amigos.
- Promessa é dívida Sakura, você é uma ninja então trate de cumpri-lo o quanto antes - falou o garoto sorrindo.
Depois da despedida voltamos até o ponto do trem,a Haruno avia guardado seu presente na mochila já que não iria precisar momento, no caminho todo não disse nada já que não avia nada a dizer, senti que a rosada queria dizer algo mas se conteve.
Alguns minutos depois nossa carona avia chegado, o sol já estava se pondo, entramos no trem e procurou assentos vagos. Achamos um lugar que acomodava quatro pessoas uma em frente da outra perto da janela, Sakura sentou na minha frente com seu olhar para fora olhando a paisagem.
- Você devia descansar, a viagem vai ser bem longa. - a rosada olhou pra mim com um sorriso mínimo, mau sabe ela que esse sorriso me deixa loco por ela.
- Digo o mesmo de você - Eu não estava cansado e nem nada, já avia me acostumado a dormi pouco e ficar acordado por várias horas.
- Talvez mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
RomansaDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...