* Sakura *
Sasuke kum já tinha sumido junto com a pétala da flor que tinha tirado da aberração. Antes de atacar avia feito uma ligação telepática com Ino e a avisado do meu plano, ela iria fazer o antídoto para as pessoas adoecidas, principalmente pra futura Uzumake que também estava doente, juntamente do nosso pequeno amigo Ikaru.
Lutava contra os tentáculos da planta que insistiam em me caçar, pulei em sima de um e cortei outro com minha kunai. Não podia ficar assim pra sempre precisava de uma brecha pra poder coloca meu plano em prática. Peguei na minha bolsa, bombas de fumaça e joguei encima da planta criando uma corttina de fumaça, fiz um clone meu e me escondi atrás de um tronco caído. As vinhas do akonitus balançaram no ar dicipando a fumaça de uma vez revelando meu clone.
Em quanto a Sakura falsa distraia eu ia por trás sem ser detectada pelas viceras gigantes. Aproveitei que meu clone avia sumido para atacar com un ataque direto bem no sentro do cadê da planta responsável por equilibrala, um soco preciso _ não muito forte_ no lugar certo, quando entrei em contado direto com o caule, passei meu shacra quase por completo pra ela, com esse ato um dos tentáculos me pegou e jogou a metros de distância de onde estava.
- É plantinha, quero ver que vai fazer agora - a mesma fez um movimento nada prático, e no meio de suas pétalas roxas mais uma vez um punhado de pólen venenoso saiu - Merda - ja estava sem forças e caída no chão, mas não podia deixa isso se espalhar denovo, mais uma vez pego de minha bolsa um pergaminho e pincel, escrevo um celo de aprisionando nele e jogo no punhado de pólen acima da minha cabeça já sendo levado pelo vento, mas com meu selo todo a quele resíduo foi parar dentro do pergaminho como passe de mágica. - Consegui.
GRIAAAH
A planta começou a chiar em agonia e raiva, começou a aumentar de tamanho repentinamente, seusbtentaculos ficaram maiores suas folhas maiores e espinhos de ponta vermelha apareceram. Mais rápido que antes me atacou com suas vinhas, consegui desviar atento mas a colisão com o chão vez tudo tremer. A olhei de cima a baixo, agora ela tinha cerca de dez metros de altura, o tamanho dos tentáculos agora estavam o triplo de antes.- Aa meu kami, planta desgraçada - " não vou me deixa abalar por aquele pedaço de brócolis gigante"
- SE VOCÊ QUER BRIGADA RNTAO VAMOS BRIGAR.GRIAAAAAAAAAHN
seus tentáculos sibilaram pra mim, todos atacaram ao mesmo tempo. Desviei atenpo de um novo golpe
" agora que essa coisa aumentou de tamanho meu shacra não vai ter efeito".- BYAKUGOU - Ativei o selo de uma sentena, listras pretas se espalharam pelo meu corpo, sentia minhas forças se renovarem instantaneamente e almentarem estrondozamente. Meu controle de shacra é tão perfeito que posso moldado do meu jeito, concentrei a força vital na minha mão, e parti pro ataque _ com meu selo ativo fico mais rápida e ágil _ fiquei em baixo do gigante em segundos e já estava chocando minha mão contra suas pétalas abertas, passando mais shacra pra criatura.
Saltei tão alto que ultrapassei meu aniversário, e com meu pé dei uma voadora bem no meio do miolo da flor.
- Chaaaa planta idiotaaaaaaaa - BOMW.
ela se desequilibrou e caiu para trás, aproveitei isso pra dar mais um soco e dessa vez trazaler.
- SHANAROOOOOOO - POMW o chão se despedaçou e o inimigo urrou _ não sei se foi de dor já que é planta ou se foi de raiva _ mas com a adrenalina. Um dos tentáculos me pegou e se enrolou pelo meu corpo me prendendo e apertando, então o pior aconteceu.
A coisa começou a me arremessar no chão como se fosse um pedaço de nada, cada impacto era um grunhido alto diferente. Consegui solta um braço com muito dificuldade, e não sei como consegui pegar kunais bonba fã minha bolsa mas joguei na direção do bixo e elas explodiram bem na "cara", me soltando na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
RomanceDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...