ep35

234 8 1
                                    

Caus, era um completo caus! 

Era assim que as ruas de Haoko estavam. Tomadas por subordinados carregando armas de difusão de shacra. 

Kakashi avia enviado uma mensagem a equipe restante do País do Sol informando que os 15 presos aviam chegado junto com Ino e Sai. Com tudo, não era a única coisa que dizia o bilhete! Shikamaru em meio a suas investigações descobriu a especime de arma que fabricaram. 

Uma cópia em tamanho pequeno da arma utilizada para explodir os meteoritos da lua na época em que a irmã da Hyuga mais velha foi levada.

Essa foi modificada para nelhor. Tanto que uma espécie de colar  presa ao pescoço permitindo que o usuário passe seu shacra através se um fio ligado a arma, disparando um leiser potente por um objeto parecendo um mine canhão.

Depois que o time Ino e Sai levaram os prisioneiros em um pássaro gigante que segurava uma gaiola pela pata desenhada pelo próprio moreno pálido. Hinata, Naruto Shino, e Sasuke  juntamente  de Nani, desejam novamente a montanha sem nenhum sucesso de encontrar alguma passagem ou coisa parecida.

Já aviam passado quase dois dias desde que subiram a montanha. Sem mais pistas o grupo já estava quase perdendo as esperanças. Sasule usou seu sharinga em cada um dos criminosos mas era como se a mente deles estivesse escondendo apenas a localização, ou com ose não soubesem onde era. Barão era mais esperto que imaginaram.

Na quele dia, os quatro estavam no castelo do Rei Horeo, sua filha a princesa nem parecia que estsva doente, acompanhada pelo pai anbos estavam na sala de reuniões.

- Fico realmente triste em saber que não conseguiram achar a Doutora Haruno e nem o responsável pelo ato. Quero que saibam que podem conta comigo e com minha elite para ajudar - Falava o rei, sua filha ao seu lado sorria minimamente, encarando os quatro sentados nas cadeiras um do lado do outro.

- Eu também estou muito triste com isso, gostaria de ter agradecido a Doutora depois aue me curou!

- Obrigada pela ajuda majestade! - a perolada sorriu - Mas agora não temos mais nenhuma pista, nem mesmo nomes.

- Se não conseguirmos nada as coisas iram ficar bem sérias. Pelas informações que Shimaru conseguiu, essas armas podem acabar com uma cidade inteira. E pelo jeito são muitas armas feitas! - indagou o loiro.

- O problema que temos que resolver agora é encontrar o esconderijo!!! Algo assim deve ser destruido o mais rápido pocivel. - Concluiu Shino. Sasuke apenas observava a conversa atentamente sem dizer nada. Sua mente vagava não apenas nos problemas de uma pocivel guerra mas também se seua ex companheira de time estava ou não viva.

Ainda era de manhã  quando sentiram uma explosão não muito longe do Palácio. Todos levantaram da cadeira atordoados sem entender. Alguém entra desesperado na sala de reuniões do rei em pânico estampado no rosto.

- ESTÃO ATACANDO A CIDADE. VOSSA MAGESTADE E PRINCESA DEVEM SE ESCONDER RAPIDO - dizia o homem de estatura baixa e idade avançada. 

O rei fez uma cara de espanto sem entender ainda.

- Parece que já começaram o ataque - finamente o moreno avia se pronunciado - Majestade! Temo que deva ouvir seu conselheiro. Nós vamos resolver isso, e por favor dê ordens aos quardas e a equipe de elite do Palácio!!!

- Certo!!! Por favor salvem o Raoko. Venha minha minha  filha! - O rei pegou na mão de sua filha que saiu acompanhado de guardas.

- Tomem cuidado - disse a princesa e futura rainha do País do Sol.

- Vamos logo! - falou Naruto - Kurama está doido por uma luta!

Os quatro seguiram o fluxo de grande quantidade de shacra, com a ajuda da Hyuga e seu Byakugan foi fácil achar os primeiros usuários da arma. Eram exatamente quatro, um pra cada um. Estranhamente essas quatro estavam com linhas pelo corpo lembrando muito as linhas que apareciam em sua colega quando liberava seu poder total. 

AMOR EM MEIO A MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora