( oi meus ninjas, sei que tô atrasado com essa história e com a de Duskwood, mas tenho uma boa desculpa pra isso. Não tenho tido tempo pois estou estudando muito e e bem cansativo e um pouco desanimada tambem, mas se me mandarem msg de apoio vou adorar 😄)
*Sakura*
Maldito Uchiha, ele está brincando com meus sentimentos só pode. Uma hora ele está tão.. tão ,aah, e depois ele fica estranho. Nos realmente não escolhemos por quem nos apaixonamos, pode ser o pior tagarela e idiota de todos, ou o que não co segue falar nada e se fecha para Kami e o mundo.
E estou eu aqui no banhanhei faz uns 15 minutos tentando ter coragem pra voltar ao meu lugar e ter que encara a quele moreno lindo e partidor de corações novamente. Sério Kami oque eu fiz pra merecer isso? Oque eu fiz pra ter que me apaixonar por um cara tão difícil assim ? Uma hora estamos conversando como dois amigos depois nos olhamos e ficamos perdidos pelos pensamentos, aí ele te dá um baita fora. Talvez eu deva entender o lado dele ? Poxa ele teve um trauma bem forte, não teve escolha a não ser se fecha pra todos. Mas já faz tanto tempo tudo isso, será mesmo que seja só uma desculpa pra não ter que ficar comigo?
- aaaaaa chaa, maldito Uchiha - mais lágrimas caem pelo meu rosto sem minha permissão. Abaixo minha cabeça pra não me encarar no pequeno espelho do banheiro do trem. Dava pra sentir a movimentação dos trilhos e deves em quando a velocidade diminuía. Minha blusa estava rasgada na lateral do meu abdômen onde a quele infeliz enfiou alguma coisa. - " Não sinto nada de anormal no meu corpo, então não fui envenenada, e pela ferida que estava antes também não foi uma kunai"
- oque pode ter sido? - pergunto a mim mesmo, escuto algume batendo na porta do banheiro enchugo minhas lagrimas e abro - me Desculpe a demora senhora.
- Achei que estava passando mal Senhoria - disse uma mulher de meia idade esperando pela vez do banheiro.
- Não não, acabei perdendo nos pensamentos - dei um sorriso forçado.
- Tome cuidado senhorita, a umas horas atrás alguém invadir o trem pra roubar, se ficar sozinha você pode ser pega - ela estava seria quando falou isso. Pelo que parece a história tinha pegado bem, coitada, mal sabe ela que fui vítima da quele ruivo estranho.
- Eu fiquei sabendo sim, pode deixa que irei me cuidar - Sai de lá e entrei no meu vagão onde estava, Sasuke kum não estava em seu assento, mas nem me importei, iria sentar e tentar dormi denovo.
Cai no sono novamente, mas é claro sem antes de me sertifica de que não avia mais ninguém suspeito. Senti algo quente sobre mim, a sensação era boa então não me atrevi a abrir os olhos e continuei dormindo sonhando com os olhos onix pra varia.
[Sonho]
- Você não irá sair da qui tão cedo Haruno - Uma voz sinistra soou em meio a escuridão e a neblina, o vento gelido batia em meu rosto junto com flocos de neve caindo no chão com manchas do maisnpuro vermelho sangue. Meu sangue.
- SOCORRO - Gritei, mas minha voz saia fraca de mais. Só avia pinheiros cheios de neve e arbustos sem folhas com apenas galinhos que rasgaram minha pele quando passava por eles.
Uma luz brilha ao longe , oque será que é?.. Uma casa? Uma vila ? Ou será... a Morte ?
- Sakura... é você?
Era Sasuke kum? Sua voz parecia aflita e desesperada.
- Você está viva - Comecei a correr tentando chamá-lo mas nada saia de minha boa. Sinto ser puxada pra trás com muita força me afastando da luz e da voz de Sasuke kum.
- SAKURAAA.. NÃO ME DEIXE DENOVO.
- NÃOOO.
[ fim do sonho]
Acordei com um sacode do Uchiha, me assustei com a claridade pela janela. Um suor frio escorreu de minha testa indo até minha bochecha.
- Você tá bem ? Estava tremendo - o moreno parecia preocupado sua expressão era nítida de que a ia algo errado comigo.
- Foi só um pesadelo nada de mais - respondi seco, me levantei e foi aí que percebi uma coberta em cima de mim - Hum ?
- A noite estava fria então peguei um cobertor para você - não esperava essa atitude tão repentina vindo de alguém que não gosta de expressa oque sente.
- Obrigada - dobrei o cobertor é coloquei na poltrona - já chegamos na aldeia do vinho ?
- Sim, quase todos já desceram - falou me encarando.
- Entendi, bom... vamos comprar algo pro café da manhã, tô com fome - Comecei a andar passando por ele sem encará-lo, estou triste de mias pra falar qual quer coisa.
- Precisamos ficar atentos, aquele Hido pode estar em qual quer lugar nos espionando. - completou, estava atrás de mim então apenas concordei com a cabeça.
Saímos na estação do trem, e por todos os lados tinha pessoas indo e vindo, avia uma padaria na próximo a bilheteria, come ei a andar até lá acompanhada o Uchiha logo atrás de mim. Era estranho ter ele como meu guarda costas, mas fazer oque? Não irianpassar disso pelo jeito.
Comprei uma torta de fruta e outra de frango com uma café reforçado pra ele e um chá verde pra mim.
- aqui - dei o prato com a torta de frango e o café enquanto sentava na mesa.
- Não precisava ter comprado isso pra mim - falou de um jeito sem graça, queria ter rido disso mas ainda estava chateada.
- A refeição mais importante portante do dia é o café da manhã, então não reclame - Comecei a comer minha torta de frutas, já que o Uchiha não gostava de comida doce ele iria comer a de frango que era salgada.
- Logo o trem irá partir até uma cidade vizinha de Raoko- pelo que ouvi ouve um incêndio da estação de ela então teremos que ir de outra maneira até a cidade.
- hum, entendi, mas oque será que causou esse incêndio? - perguntei enquanto tomava meu chá.
- Não sabem de nada.
Masageei as têmporas, minha cabeça estava comesando a doer, era muita coisa pra absorver no momento. Pedi até o apetite, uma pena porque a torta tava boa.
- Está com dor de cabeça? - tava tão evidente assim pri moreno perceber.
- Um pouco, acho que vou voltar pro trem, logo vamos partir e - estava levantando quando senti uma tontura e me sigirei na cadeira, Sasuke kum veio até mim em um pulo e segurou meu braço me olhando preocupado.
- Sakura você tá pálida, senta aqui vou pegar água pra você - me sentei novamente com a mão na cabeça, cada minuto sentia uma pontada no peda barriga. Me concentrei ao máximo pra tentar achar o problema do meu corpo, transferindo o meu shacra aos poucos. Não achei nada fora do comum, a minha pressão não estsva nem alta nem baixa, meus níveis de glicose estavam normais, então... oque será isso que estou sentindo ?
- Aqui - o Uchiha me entrega um copo da água e se senta ao meu lado, bebo um pouco até sentir que estava tudo bem. - Você e sabe oque está acontecendo?
- Não, fiz uma análise completa em mim mesmo e não está nada fora do comum. Será que foi a quela coisa que Hido enfiou em mim ?
- Bem provável. Vou envia meu gavião até Kakashi e informa oque ouve, não vou deixa você sozinha, vou te acompanhar até termina sua missão.
- Sasuke kum, não precisa, posso me cuidar sozinha - Tentei argumentar mas o olhar repreendedor do moreno me fez parar de fala no mesmo instante.
- Consegue ficar em pé? - afirmei com a cabeça que sim. - Vem, vós voltar pro trem, logo vamos partir.
Como eu estou odiando esse clima, estava indo tão bem entrem nos, mas agora.. aah maldito Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
RomanceDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...