Todos os seis ninjas de elite se reuniram em um pequeno círculo na floresta, longe de qual quer curioso ou inimigo, mas ainda atentos a qual quer movimento.
Cada uma falou o que descobriu, o último foi Shino sobre a informação das montanhas, todos ficaram bem esperançosos pro próximo dia chegar. Sasuke enviou seu gavião com as informações descobertas ao Hokage de Konoha.
O dia amanhecia lentamente em cima de suas cabeças, aproveitando as últimas horas de escuridão ao descanso da mente e corpo. Dormir era uma opção mas ninguém quis acatar a ideia, a pocivel volta de uma guerra assombrava a cabeça da maioria, um massacre com armas científicas se ocorrer vendas para o continente.
Na cabeça do Uchiha essa probabilidade de uma quinta guerra era relevante a verdadeira preocupação que não queria adimitir, mas que só ia até uma certa rosada. O moreno observava seu amigo abraçado com sua companheira, a perolada levemente corada pela vergonha, acariciava com a mão a cabeça do Uzumake.
Não entender esse tipo de sentimento por muitos anos foi seu exílio, sua mente acreditava que não merecia algo tão genuíno como o amor. Sasuke sabia que a Haruno sempre o amou, mas nunca soube lidar com esse carinho já que sua mente quebrada pensava em apenas uma vingança sem sentido.
Passar um tempo com a rosada mesmo que fosse pouco o deixava desorientado de certa forma, e depois que cometeu um ato de imprudência a beijando não conseguia mas esquecer....
Esquecer os lábios macios e doces da única pessoa que o amou mesmo sendo possuído pelo ódio e vingança. Por isso, que a busca pela Sakura.... sua Sakura se tornava mais importante que qual quer outra guerra.
O dia da escalada até a montanha avia chegado, todos estavam devidamente preparados com casacos na mochila para aquecelos na subida. Shino os guiou até atrás do bordel que era uma rua praticamente deserta, encontrada na parede do prédio estava Nani fumando um cigarro, assim que avistou a tantas pessoas as praças jogou o tuco de cigarro no chão e ousou com o pé.
- Achei que estava em uma missão solo senhor Aburame ? - Nani usava uma blusa sem mangas da cor azul e calça marrom larga, uma mochila cinza nas costas.
- Nunca disse que estava sozinho... vai mudar o preço por acaso ? - Indagou o de óculos.
- Não, está tudo bem - ela encarou os outros sorrindo sem mostrar os dentes.
- Sou Nani, bar tender dessa escrotice que chamão de bordel.
- Eu sou Naruto Uzumake, esses são Sasuke, Hinata, Ino e Sai - O loiro tomou as rédeas, apontou pra todos em quanto dizia os nomes.
- Ok, temos que ir logo, quanto mãos cedo irmos mais cedo chegamos.
A equipe acompanhou Nani pelas trilhas da floresta ao Sul, a medida que ião subindo ficava mais frio então todos já se agazalharam. Os animais andavam calmante pela floresta, árvores frutíferas se tornava casas de vários pássaros. Já passava muito do meio dia, só que a subida é as árvores ao redor deixava o ambiente um pouco mais escuro.
- Então, esse tal de Barão querer lucrar em cima dos outros é? - Nani cortou o silêncio, ao seu lado estava Ino e Hinata, as únicas mulheres da quele time.
- Aparentemente... temos que achá-lo, ou algo terrivel vai acontecer!!! - respondeu a loira seriamente.
- Caaba Ino, vai da tudo certo - disse Hinata tentando acalmar sua amiga
- Aí.. Nani - a voz do Uzumake gritando logo atrás chamou atenção das três da frente, anbas se viraram para encará-lo. - Precisamos ir mais rápido, não vai demora pra anoitecer e eu quero achar o esconderijo esses idiotas logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
RomanceDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...