ep 14 parte 2

367 18 0
                                    

* AUTORA *

Um longo caminho até o País do Sol pode custa várias horas e muita burocracia, precisa-se de permissão para poder visitar tal lugar. Como Sakura foi designada pelo próprio Rei de Horeo não seria tão problemático, já que ela tinha o visto com o carinbo do rei.

Na aldeia vizinha a Konoha o fluxo de pessoas era constante e muito movimentado, e suas principais mercadorias vinham de fora, devido a isso construíram linhas de trem  pra ficar mais rápido as entregar.  Mas não era apenas pra entregas pessoas também usavam  esse trem pra irem a cidades ou aldeias maiores.

Nosso quase casal já  tinham comprado suas passagens de trem na quela tarde, mas bem na quela manhã o trem resolveu atrasar para as entregas e iria chegar só pelas 05:30 e ainda eram 12:00, mais de seis horas de espera.

* Sakura *

- chaa esse trem tinha que atrasar junto hoje ? - disse Sakura ao lado de seu "parceiro".

- hum, não gosto de espera tanto tempo, mas não temos alternativas. - pronunciou o moreno que se sentou no banco de espera perto da bilheteria onde compraram as passagens. A rosada se sentou ao seu lado do moreno.

- vamos ficar plantados aqui cinco horas - disse sakura com a voz entediada. Mais depois de alguns minutos sua expressão mudou de entediada pra animada e o Uchiha percebeu.

- oque você tem em mente ? - perguntou ele.

- bem, é hora do almoço, quer vim comigo ate algum lugar pra almoçar  Sasuke kum ? Temos tempo suficiente.

- Hum tudo bem.

*Sakura*

E tramos em uma  churrascaria não muito longe do metrô. Uma  oosa que me encomodou muito foi os olhares das mulheres para Sasuke kum, todas pararam oque estavam fazendo para olhar o moreno alto passando pela porta do estabelecimento, chegava até ser ridículo ver a quelas pessoas babando pelo meu ex parceiro de equipe. Nós sentamos em uma mesa perto da janela um de frente pro outro, e assim que sentamos uma moça morena nos atendeu, pra ser mais exata atendeu apenas o Uchiha em quanto a minha existência estava fora de alcance.

- Olá senhor, qual seu pedido ? - a moça que nos atendeu era bem bonita tenho que admitir, seus cabelos era curtos e pretos sua pele era pronzeada naturalmente e seus olhos eram cor de mel.

- Hum... vou deixa pra que minha parceira escolha - o encarei de canto e o mesmo estsva com um sorriso debochado,  quem diria que depois de perder o braço ele tenha ficado tão audacioso. A morena me encarou com uma cara não muito boa o que me fez rir pro dentro e creio que o mesmo vale pro moreno

- Aahn certo, pode nos trazer duas porções de porco e uma de filé de peixe, e também vamos querer uma garrafa de sake -  fechei o cardápio que tinha pegado e encarei a moça que anotou o pedido.

- Volto em um minuto com o pedido - a voz de chateação da morena era evidente quando saiu.

- Ora essa Uchiha, você magoou a moça - Disse brincando fazendo uma cara de desinteresse.

- Jura? Eu nem percebi - respondeu o mesmo com um sorriso sarcástico.

- Fala Sério Sasuke kum  é assim rodas vê  que visita um lugar ? A mulheres ao redor caem matando? Só de relamce pude contar umas cinco de olho em você, - cruzei os dedos das mão em cima da mesa.

- Se não tivesse com essa cara de curiosa diria que está com ciúmes Senhoria Haruno.

- Ciúmes? EU ? NÃOOO. É apenas curiosidade - Dei um sorriso de lado o encarando no fundo dos olhos, ficamos assim por segundos mas parecendo vários minutos eternos. Era incrível como Sasuke kum estava se abrindo pra mim, achei que depois da quele beijo durante a missão no vilarejo as coisas iam ficar mais estranhas entre a gente.. mas foi o contrário. Conversamos um pouco até chegar nosso pedido trazido pela mesma garconete de antes, ela colocou a bandeija  com as porções já assadas na mesa junto com a garrafa de sake e um bilhete que foi entregue diretamente ao moreno dado pela moça.

AMOR EM MEIO A MISSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora