A quele encontro com Hino me deixou ainda mais raivosa, a quele sorriso ridículo extampado em sua cara só o deixava ainda mais babaca.
Flashback on
- Haruno... que bom encontra-la
- Nakamura como vai? Parece mais velho! Por acaso tem comido idosas ? O - Respondi
- Não seja arrogante Sakura, apenas fiz o que me pediram.. sem contar que estou terminando o trabalho do maninho - Deu um sorriso ladinho mostrando os dentes de apertando os olhos.
- Hunn e a quele que tentou acabar com a Vila da Folha usando pílulas bijuu ? E que tentou iniciar uma guerra usando o Sasuke kun no meio de tudo ?.. se não me falha a memória acabei com ele com um único soco meu. - Sorri
- Hahahah não lembrava de você e ser tão piadista assim Haruno - Comentou.
- Não só aqui Hido, ela não aguenta ficar queta em momento algum.
- A que isso Dr "Dedo" assim você me ofende - o homem ao meu lado me segurou pelo colarinho da roupa me encarou com olhos flamejantes, as provocações estavam funcionando bem, só não sabia até quando duraria .
- D... não encoste nela - a voz do Nakamura saiu autoritária, o mesmo me soltou se recompondo.
- Tanto faz - Dr D andou até um grupo de cientistas que estavam mechendo na máquina gigante.
- O que essa máquina faz ? - perguntei.
O ruivo sorriu pela pergunta andou até proximo a cadeira que estava, X ainda estava ao meu lado mas saiu assim que o outro acenou com a cabeça pra sair dali.
- Logo você vai descobrir minha preciosa Sakura...
flashback off
Depois da quele encontro nem um pouco amigável me levaram pra outros testes estranhos, todos os dias eram testes diferentes em salas diferentes.
Já tiraram meu sangue, fizeram raioX arrancaram alguns fios de cabelo e cortaram pedaços de minha pele. Não sabia que dia era e nem que horas poderiam ser... só sabia que aviam se passado dias.
Novamente no quarto branco que dava agonia, deitada na cama que rangia pelo mínimo movimento, meu pensamento se direcionava a Vila.
- Será que vão me achar aqui ? - pensei alto." Não consigo usar nenhum dos meus ninjutsus não tenho forças nem pra socar uma parede, e se eu não poder mais usar minha força? Do que irei ser ultio ? "
Suspirei pesadamente depositando meu antebraço em cima de meus olhos. Não estava com sono mas algo fez minha consciência dormir.
- Onde estou ? - Estava tudo escuro em minha volta, um brilho foi caindo do alto até o chão, o brilho intensificou, me fazendo tampar os olhos com a mão, quando diminuiu a intensidade pode voltar a enchergar.
Me surpreendi com o rosto envelhecido a minha frente. Flutuando com as pernas cruzadas Hagoromo se encontrava me observando.
- Sakura - disse - Se lembra do que eu pedi a você?
Quando dei por mim as memórias do sonho que tive vieram de uma vez. O mais velho me pediu pra tomar conta de uma besta de cauda.
- Sim - Respondi apenas
- Capiturei mas foi necessário extrair parte de seu shacra então ele vai dormir por um tempo.
- Entendi... ESPERA você pode me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM MEIO A MISSÃO
RomanceDepois do incidente com Kido, Sakura ganha uma missão que para sua surpresa junto do grande amor, Sasuke Uchiha tambem participara, juntamente com Ino Iamanaka Naruto Uzumake e Hinata Hyuga. Uma pequena aldeia sofre com uma doença misteriosa e nos...