“os dias se passaram deste que vi minha família pela última vez.
Minha mãe e irmã estavam perdidas neste mundo e eu estava sem elas,passaram -se alguns anos e rezo pra que estejam bem mesmo não acreditando muito no cara la de cima.
Depois de muito andar,ao longe avistei uma prisão e não perdi tempo para ir até ela... tinha gente de vigia, ótimo assim me veriam e quem sabe me dariam abrigo.Era arriscado mas quando se está na merda, você faz tudo que pode para sobreviver.”Eu me aproximei da cerca e logo uma mulher e um homem asiático vieram com as armas apontadas , acompanhados de um garoto de 12/13 anos.
-Parada aí!-a mulher gritou.
-o que você quer?!-o menino apontou sua arma.
-precisa de ajuda.-O asiático disse em um tom gentil,mas estava alerta.
-eu...-minha visão ficou embaçada e caí no chão.
pude vê -los abrindo o portão preocupados e o homem asiático me pegando e me levando para dentro.
[★]
by Glenn rhee- Hershel ! - gritando o nome do médico com a mulher desmaiada em meus braços.
- Céus,o que houve?- disse se assustando com o rosto desconhecido.
- Encontramos ela la fora ,desmaiou, provavelmente de exaustão.– Deitei - a na cama da cela onde Hershel me guiava com Maggie e Carl logo atrás.
– Ela bateu a cabeça ao desmaiar. – Maggie disse com Carl ao seu lado olhando para a moça.
- Vocês não sabem quem é?-Beth perguntou entrando para ajudar ao pai.
- Ela não falou nem o próprio nome antes de desmaiar. – Maggie respondeu a irmã.
Hershel examinava a mulher misteriosa deitada na cama da cela de Carl.
Lori surgiu de repente vendo o movimento estranho, se aproximou de nós para entender a situação.
Seu olhar foi de curiosidade a dó muito rápido,mas mudou rápido quando percebeu que Rick ainda não sabia daquilo. Ela olhou para Maggie buscando resposta.— Rick já sabe?– Maggie a respondeu com um não.
Depois que Hershel insistiu que ficasse sozinho cuidando da moça, ficamos do lado de fora esperando não ver Rick chegar tão cedo. Rezamos para que ele não chegasse antes do que planejou chegar.
Hershel saiu da cela atraindo a atenção de todos nós , notando nossos olhares , ele acabou fazendo um sinal de positivo com a cabeça.- Ela está bem.– começou ele. - Mas está desidratada e muito magra, parece que não há come a dias .
- Você acha que ela terá que ficar? – Lori perguntou brincando com o colar em seu pescoço.
- Bom, isso depende. – ele disse olhando para a mulher – Se ela quiser se recuperar totalmente ela vai ter que ficar por no máximo uma semana.
- Vamos ter que convencê-lo.-Lori disse se referindo a Rick.
Algumas horas depois, a moça continuava inconsciente e ficávamos desesperados sem saber o que dizer ao Rick se ele aparecesse.
Infelizmente, não tivemos muito tempo para pensar em algo a convencê-lo já que um Rick raivoso entrou no bloco de celas com Amy logo atrás dele tentando explicar toda a situação.Quanto mais ele se aproximava mais ficava alerta , quando finalmente chegou até nós parou e colocou suas mãos na cintura esperando uma resposta.— A Maggie, Carl e eu estávamos de vigia. – Comecei explicando ao homem. – A gente não conseguiu perguntar o nome dela , ela desmaiou antes que a gente pensasse nisso.
– Hershel disse que está desidratada e muita magra. – Lori disse chamando a atenção do homem. – E se for pra ela se recuperar totalmente ela precisa ficar no máximo uma semana.
Rick riu. Um risso fraco como sinal de deboche foi sua resposta.
– Agora aceitamos todo estranho que possa ser perigoso.
- Ela não parece ser perigosa.-Lori disse chamando a atenção do homem.
- Não preciso dizer quem também não parecia ser perigoso,não é?-o homem disse alfinetando sua esposa.
O clima entre os dóis ficava mais frio e tenso a cada dia nesses meses, depois da morte de Shane e da queda da fazenda ninguém nunca mais queria tocar nesse assunto.
– Eu quero ela fora assim que acordar.
– Rick...– Maggie tentou protestar.
– Quero ela fora.
– Ela quem?
Ouvimos a voz de Carol se aproximando com Daryl ao seu lado com Amy logo atrás deles.
Imagine que ela tinha lhes dado a notícia para que fiezem até aqui.– Uma garota desmaiou la fora, trouxemos ela pra cá, pra ajudar.– Maggie respondeu a mais velha.
– Uma estranha? É muito perigoso.
– Finalmente alguém que concorda comigo. – Rick disse.
Apontamos para onde a moça estava assim que Carol disse que queria vê -la , ela congelou na porta olhando o rosto da moça na cama desacordada.
Carol colocou sua mãos na boca e se aproximou da mesma, exitando em tocar seus cabelos soltando lágrimas por seus olhos, murmurando palavras que ninguém entendia pois era engasgadas pela voz chorosa da mulher.
Sem muito exitar,Lori rapidamente foi ao auxílio de sua amiga perguntando se estava tudo bem. As mãos de Carol tremiam e ela mal conseguia falar , quando Lori tentou a retirar de dentro da cela ela protestou se soltando agressivamente chorando em cima da garota desacordada.– Carol, o que há?!– Lori perguntou mais uma vez.
– Minha filha...– saiu como um sussurro.– Minha filha.
Lori olhou chocada para o homem que estava parado na porta .
— Parece que não é mais só uma estranha.
{★}
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RandomO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...