chapter 5- bravinha

1.5K 131 20
                                    



-Rick!-Daryl gritou chamando a atenção do mesmo,que parecia atordoado.- você ta me ouvindo?

-Deixe-me ver o bebê.-Hershel disse e Carl levou o mesmo até ele.

-o que a gente vai dar pra ela?Tem alguma coisa aqui que ela possa comer?-Daryl disse se aproximando do velho.

Tirei meus olhos daquela discussão e me aproximei de Rick,me ajoelhando em sua frente.

-Hey,Rick.-eu o chamei olhando em seus olhos.-Rick!

passei minhas mãos pelo o seu rosto,mas ele parecia não estar interessado.

-Ela está morta...-ele finalmente disse, em um sussurro.

-sinto muito.-me levantei e fui até o grupo.


-a boa notícia é que ela parece saudável,mas ela precisa se alimentar ou não vai sobreviver...

-Não,ela não...a gente não vai perder mais ninguém, vou procurar alguma coisa.-Daryl disse colocando a bestas nas costas.

-vou te ajudar.-Maggie disse decidida.

-Então vamo lá,Ally você pode vir aqui um segundo?

Me aproximei de Daryl e ele sussurrou pra mim.

-O menino perdeu a mãe,e o pai não tá muito bem.

-eu cuido dele.

-Ta,valeu...

-toma cuidado.

Rick se levantou e pegou um machado , adentrando o bloco de onde eu , Maggie e Carl tínhamos saído,a Greene chamou sua atenção...mas o mais velho simplesmente não deu ouvidos.Sophia abraçou minha cintura um pouco assustada com tudo aquilo.

-Ele vai ficar bem?

-Vai sim.-ela me soltou e me olhou fazendo uma cara de nojo.

-Tem sangue em você....

-Não é meu.


-Vamos já vai escurecer!!

Daryl e Maggie saíram dos portões montados em uma mota,dei falta de alguém.

-Espera, cadê o T?E a minha mãe?

-Sinto muito criança.-Hershel disse chamando minha atenção e eu caí no chão em choque,com Sophia me abraçando.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••











Eu estava junto com Glenn cavando as covas ,de T ,Lori e Minha mãe.
Quando Axel e Oscar se aproximaram.

-Como tá o perímetro?-Glenn disse se levantando e parando cavar.

-Conseguimos expulsar os zumbis, vocês querem ajuda?

um silêncio prevaleceu,eu respirei fundo e pesado.... saí de dentro da cova e joguei a pá no chão.

-podem ficar com o meu lugar, preciso ver minha irmã.

Saí andando em direção a prisão,eu não queria cavar a cova de minha mãe,sei que ela era importante pra todos aqui assim como Lori e T.Mas,eu não estava suportando.

Chegando dentro do Bloco de celas ,vi Sophia e Carl brincando dentro do bloco perto das escadas.

-Sinto muito por sua mãe Sophia,a Carol era uma pessoa muito boa.

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora