CHAPTER 18-WAR IS OVER

724 55 7
                                    

Maggie,eu, Glenn e Amy estávamos
escondidos em um corredor
esperando a hora certa para atacar.

O que me confortava era saber que Carl e Sophia estavam bem longe daqui,seguros junto a Hershel e Judith.
Não suportaria saber que alguma coisa aconteceria com aquelas crianças.

Um barulho despertou ,e então nós nos preparamos.
Luzes foram se aproximando de onde estávamos,em um olhar rápido e um acento de cabeça positivo de Glenn,minas de luz foram jogadas.

Assim que jogamos, nós corremos aonde estava combinado e esperaríamos lá.

[...]

Quando tivemos a visão de todos saírem de dentro começamos a atirar nos homens de Philip.

Maggie,Glenn,Amy e eu vestimos roupas seguras que eram de policias mortos,com a indigência de Rick.

-Caiam fora daqui!!-Glenn gritou enquanto atirava.

Alguns simplesmente não resistiram e correram, outros tentaram atirar mas simplesmente foram embora.

E quando vimos o carro passar pelos portões da prisão e não sobrar nenhum homem no pátio,o alívio se encontrou meu peito e Maggie sorriu pra mim com a felicidade estampada no rosto.

-Conseguimos!-ela disse entusiasmada retirando seu capacete.

-Conseguimos.-eu disse fazendo o mesmo com um sorriso no rosto.

-Podem descer!-Glenn afirmou e Maggie rapidamente pegou em minha mão me levando para baixo.


Quando chegamos embaixo,Rick e os outros saíram de seus esconderijos e eu rapidamente corri em direção ao homem em que me esperava.

-Nós conseguimos!-ele concordou dando um beijo em minha testa e abraçando os outros.

-Deveríamos ir atrás deles.-Michonne disse.

-Acabar com isso.-Daryl completou.

-Ja acabou! Não viram como eles saíram assustados daqui?!-Maggie disse,ela estava nervosa.

-Eles podem se reagrupar, não podemos arriscar.-Glenn concordou atraindo um olhar negativo de Maggie.

-Eles estão certos.-Minha mãe concordou.

-Ta bom,vamos levar a briga até Woodburry sendo que dá última vez a gente quase não voltou!-eu disse chamando a atenção de Glenn e Daryl.

-Eu não me importo.-Daryl cerrou os dentes a mim.

-Vamos ver como estão os outros.

Entramos no bloco rapidamente,Eu e os outros já retirarmos nossas roupas e senti um alívio por não estar mais com aquilo.

-Essa roupa é extremamente quente.-Amy disse fazendo um bico, fazendo eu rir de sua cara.

Quando me virei o olhar Hershel,Carl,Sophia e Beth entraram e Rick rapidamente foi na direção deles assim como Sophia correu até minha mãe e a mim.

-Ally, Mamãe!-Sophia correu abraçando nós duas.

-Pai eu vou a Woodburry.-Olhei na direção e vi Carl e Rick junto a Hershel em um canto.

Abracei minha mãe de lado e fiz um carinho na cabeça de Sophia, quando me separei das duas fui na direção dos homens e do garoto para saber o que se passava.

-Eu matei um deles.

-O quê?-Eu perguntei a Carl que tinha acabado de falar aquela frase.

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora