CHAPTER 17-I WANT RICK GRIMES

827 64 18
                                    

Eu estava deitada na cama , pensando em como Rick podia ser tão idiota de entregar Michonne.
Eu sei que ele acha isso certo e que talvez isso é para o bem do grupo,mas era desumano.

-Pensativa.-fechei os olhos com força e respirei fundo com aquela voz.

Me sentei da cama e encarei o homem na porta da cela.

-O que você quer capitão gancho?

-Essa foi boa.-ele disse dando uma risada.-Sabe onde tenha um Whisky? Preciso de uma distração pras coisas chatas por aqui.

-Vai pro inferno Merle.

Eu me levantei e passei por Merle , esbarrando no mesmo.
Parei no meio do caminho olhando para o homem e os questionando.

-Você está aqui pela gente?-ele pareceu confuso sobre a pergunta,mas engoliu seco e respondeu.

-Eu estou aqui pelo meu irmão.

-E ele está aqui pela gente.

[....]
Rick Grimes.

O sol estava forte onde eu estava,estava procurando um fio em meio aos entulhos que estavam em um dos pátios.

"Precisa de um fio,uma coisa que ela não possa rasgar pelos dentes."

Lembrei das palavras de Merle olhando o fio em minha mão,o amarrei em meu pulso para ver se era forte o suficiente.

"Você me entregaria?"

"Eu era uma estranha antes de virar família,todos nós éramos!"

A conversa tive com Allysson veio em minha mente,ela odiava a ideia de entregar Michonne a Philip...Ela havia criado uma amizade boa com a mulher, já me cansei de ver as duas e Amy por aí entre cochichos e risadas.

Era necessário,ou talvez não era, isso perturba minha mente a todo segundo, não sabia o que fazer.

Olhei pra cima vendo Lori,com aquela barriga enorme... Quando Ally me perguntou se eu a entregaria , fiquei sem resposta, não sabia o que responder,eu queria falar pra ela que ela não era apenas filha da Carol e sim que ela era mais que isso,era ---ainda é --- alguém que eu confio e que eu sempre peço conselhos,mas eu não disse.
Queria ter falado sobre meus sentimentos,mas como iria falar sobre isso se nem eu mesmo entendo... depois do beijo ,eu não fui atrás de Allysson como eu havia prometido,me peguei pensando em Lori e isso acabou pesando na minha consciência, talvez eu ainda amasse minha mulher mesmo depois de morta.

[....]
Allysson Peletier

Entrei no bloco de celas com a arma em volta de meu pescoço,eu estava pensativa sobre a conversa com Rick , quando eu o perguntei se o mesmo me entregaria ,ele me deu a resposta mais idiota e sem sentido "você é filha da Carol." eu não estava esperando isso,eu não queria isso.

Estava esperando que ele me dissesse que eu era importante,ou que ele falasse seus sentimentos,mas a expectativa foi por água abaixo quando aquilo saiu de sua boca... talvez ele não sinta nada ,mas se não sente...Por que me beijou?

-Ally...-ouvi a voz de Beth e me virei vendo as irmãs Greene e Hershel em uma mesa.-Reze com a gente.

-Eu agradeço Beth,mas...

-Ora, vamos!-Maggie pediu.

Respirei fundo, colocando a arma encima de uma mesa e indo na direção dos três.

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora