Chegamos no local que parecia ser uma espécie de balcão,Rick,Daryl e eu nos dirigimos até o outro lado...Daryl estava sempre com sua besta apontada.
[....]
Eu e Rick estávamos dentro de um galpão pequeno,onde tinham uma mesa e duas cadeiras,Rick me olhou.
-Fique perto.
Ouvinos um barulho olhando em sua direção, revelando o rosto de Philip saindo da sombra e se aproximando de nós com as mãos pra cima.
-Temos muito o que conversar.
-Você atacou a gente,as coisas estão claras.-Rick respondeu.
-Tava tentando deixar as coisas claras,poderia ter matado vocês,mas não.
-E aqui estamos nós.
Philip levantou as mãos mas Rick e eu fomos rápidos a apontarmos nossas armas.Olhei pelo canto de olho e pude ver Daryl olhando pela janela.
-Eu vou retirar minha arma para negociarmos,eu posso?
Rick , com o mesmo olhar de sempre o encarou com sua arma ainda apontada na direção do homem,dando um sinal para que não abaixasse a minha também.
-Viu,sem problema.Agora vocês.-Rick me olhou e abaixou a arma ,mas a guardando no coldre,eu o copiei.-Bom, você quem sabe.
Eu ouvi barulhos de carros e olhei a Rick , a porta foi ouvida e podemos ver Andrea entrando no local.
-O que está acontecendo?-ela perguntou se aproximando.
-Nada,seu amigo é de conversas amenas.
-Você quer falar?Fala.-eu respondi o homem,mas Andrea se intrometeu.
-Eu é quem quero falar,muita gente já morreu sem nenhum motivo,vamos guardar as balas para a ameça real.Podemos nos resolver.
-Sei o que você fez.-Rick disse raivoso ignorando a loira,eu estava bem ao lado dele.-Os ataques,as cabeça,da Maggie.
-O Merle fez isso.
-Não, você sabe do que a gente tá falando.-eu respondi o caolho atraindo olhares de Andrea.
-Vocês sabem tudo de mim,eu sei tudo sobre vocês,eu não ligo pra nada disso Ally.Estamos aqui pra seguir em frente.
Rick cerrou o homem com os olhos e eu suspirei pesado.
-Em frente?O que você fez comigo você fez com a Maggie.-percebi minha fala só depois que foi dita ,Rick me olhou confuso e pude ver um sorrisinho no rosto de Philip.
[....]
-Você me falou que ele queria conversar!-Rick gritou exaltado a Andrea.
-E eu quero,mas acontece que ela não está em posição de fazer nada...estou aqui por uma coisa apenas,sua rendição.-eu não pude me controlar e soltei uma risada.
-Quer a prisão?Vem pegar , acha que pegamos pesado em Woodburry da última vez.-Rick disse raivoso se aproximando do homem,eu o puxei pelo braço.
-Fiquem calmos, estamos aqui pra resolver isso!-Andrea disse, tentando deixar as coisas calmas.
-Andrea você poderia nos dar um minuto?-o homem disse.
-O que?
-O Rick e eu precisamos conversar.
-Eu não vou sair daqui.-ela disse incrédula.
-Eu vim pra falar com ele.-Rick disse.-Só com ele.-ele então lançou o olhar a mim e eu franzi a testa.
-Como é que é?-ele se aproximou de mim.
-Nós deixe a sós.-eu o olhei incrédula com a boca boquiaberta.
Quem ele pensa que é?Como assim "nós deixa a sós."?Ele não está me deixando participar de conversar que podem salvar nossas cabeças?E caí entre nós,Rick está raivoso e pode facilmente perder a cabeça.
Eu o olhei brava,mas apenas esbarrei em seu ombro e fui embora,seguida por uma Andrea raivosa logo atrás.
Abri a porta do galpão com raiva ,vendo Hershel,Daryl e dois homens junto a eles.-O que aconteceu?-Hershel perguntou mas eu apenas o ignorei entrando no carro e batendo a porta.
-Eles nos expulsaram de lá.
[....]
•Daryl Dixon pov•
Já havia se passado um tempo deste que Allysson estava no carro,Andrea já havia tentado falar com ela mas isso só ajudou a deixar a mulher mais raivosa,fui até a janela e bati na mesma,ela abriu com destem.
-O que?-ela perguntou, parecia uma criança brava.
-Rick está com tudo sobre controle,ele vão se resolver.
-Hum.-ela resmungou olhando pra frente,eu olhei Hershel que conversava com Milton e caminhei até o velho.-Aí, dá pra dar uma força?
-O que houve?
-Ela está brava com Rick.
-Vou conversar com ela.
Hershel se aproximou do carro e bateu na janela ,que foi aberta.
-Fique tranquila,ele sabe o que faz...Rick é um bom líder e vai resolver isso,ele tem nós deixado vivos a um bom tempo,confie nele garota , você sabe que pode.
Ele parecia ter acalmado a mesma , Andrea estava do meu lado olhando aquilo.
-Como ele consegue acalma-la?-ela perguntou, sabendo da fama de cabeça quente de Ally.
-Acho que ele acalma todo mundo.
O capítulo foi bem pequeno,mas não tô muito bem pra escrever agora,mas prometo que vou tentar aparecer mais vezes<33,espero que tenham gostado, até a próxima 💓
Não sejam leitores fantasmas,comentem e votem porque se vocês não fizerem me desmotiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RastgeleO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...