[...]
Pude ver Rick e Carl de longe na horda e me aproximei dos mesmos.
-Tenho outro planos ,mexer com terra e pepinos.-Rick disse no meio da conversa,que eu tinha pegado pela metade.
-Bom,se você não quer,eu posso ajudar.-Carl respondeu o pai ,mas Rick continuou mexendo na terra, ignorando o garoto.-Posso?
-Nós temos outros planos.É o que eu devia ter dito.-o mesmo disse um pouco irritado e ignorando o filho, passando por mim como se eu fosse invisível.
-Quando ele vai me deixar fazer alguma coisa?!-Carl exclamou irritado.
-Ele só está preocupado.
-Preocupado com o que?O governador não aparece a 8 meses!!Eu só queria ajudar.-o mesmo disse jogando as luvas que usava no chão e indo em direção ao pai.
Rick ,Carl e eu estávamos no chiqueiro cuidando e alimentando os porcos ,Carl tinha prometido ajudar Rick com as tarefas o dia todo então ele estava conosco.
-Pai, desculpa.Estou tentando.-o garoto começou.
-Eu sei ,e estou orgulhoso.-o mesmo disse enquanto colocava comida para os porcos,acabei dando um sorriso com a fala do mesmo.
-Pai...posso ter minha arma de volta?-Rick olhou pra ele e respirou fundo, olhando pra mim como se procurasse uma resposta.
-Não acho uma má idéia.-eu respondi o mais velho.
Mas quando Rick ia responder, ouvimos um tiro seguindo de outro dentro da prisão.
Arregalei os olhos assustada sabendo que Sophia estava lá dentro.-Fique aqui!Ally ,vem comigo.
Os tiros não pararam e isto só fez com que eu ficasse mais agoniada.
-Socorro!Socorro!-Lizzie e Mika,duas irmãs saíram correndo e Carol foi em direção das duas.-EM QUE BLOCO?!?!-Maggie gritou da torre onde estava.
-Eu não sei!!-Rick gritou de volta.-Entra na torre com a Maggie! VAI!
Rick e eu corremos até o pátio enquanto Carl ia até a torre para ficar com Maggie, chegamos no pátio e logo Glenn,Sasha e os outros chegaram.
-Zumbis no D!-Glenn gritou informando.
-Como está o C?!-Rick gritou de volta.
-Esta seguro! Trancamos tudo e o Hershel tá de guarda-Sasha o respondeu.
-Mas nenhum entrou.-Daryl completou seguindo Sasha e o irmão a dentro da prisão.
Quando chegamos no bloco ,havia zumbis por toda a parte e um homem atirando neles, pessoas assustadas correndo e gritando.
Daryl guiou as pessoas que não estavam mordidas ou infectadas para fora do bloco para que pudéssemos lidar melhor com a situação.-Caiam fora daqui!-gritou o caçador enquanto atirava nos zumbis.
-Allysson ,Toma!- Rick gritou me jogando uma arma para que eu pudesse atirar.
Daryl levou uma criança até Karen ,que estava em uma cela junto com algumas crianças.
Atirei na cabeça de um zumbi que estava prestes a morder uma menina e a levei até Karen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RandomO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...