★NO DIA SEGUINTE,todos estavam trabalhando duro para que todas as pessoas se curassem logo.
o conselho havia decidido manter Karen e David em quarentena já que apenas os dois demonstraram sinais de infecção.
Mas não durou muito quando eles morreram queimados de uma forma misteriosa, isso acabou gerando o aborrecimento de Tyresee e uma briga entre Rick e ele .A doença se espalhou rapidamente como uma praga depois de Hershel começar a ajudar os doentes quando o doutor ficou doente, o que é óbvio que não agradou a Maggie.
O conselho não sabia o que fazer,cada dia que passava pessoas ficavam doente e era mais trabalho duro a hershel. Tudo piorou depois que Glenn ficou doente, sempre que Maggie descia as escadas do bloco ela parecia morta por dentro.
- Maggie, você conseguiu dormir bem está noite? - mamãe perguntava pra morena assim que a viu descer a escadas.
- Melhorou , muito obrigada pelo chá Carol. – ela disse enquanto se sentava na mesa comigo e Amy. –
- Você realmente está bem? - eu a olhei a estendo uma tigela de cereal.
- Eu não sei . Parece vazio sem ele lá, é estranho.
- Sinto muito.
- Acho que vou ficar de vigia o dia todo . – Amy dizia cortando o assunto, comendo aquele inferno de cereal de aveia vencido que só ela gostava.– E você Ally?
- Estava pensando em acompanhar os outros para buscar os remédios, já Rick vai com mamãe para outras rondas. Ele está preocupado em manter a prisão segura.
– Não é atoa , as vidas das pessoas estão praticamente nas costas dele .
— Eu vou ver como ele está.
{★}
•°•°•°•°•
FUI ATÉ O PÁTIO ONDE RICK PREPARAVA O CARRO PARA QUE ELE E MINHA MÃE PUDESSEM PARTIR.
Quando cheguei,ele tentou disfarçar o olhar de frustrado mas conheço aquele homem como a palma da minha mão.
— O que foi agora? – eu disse me aproximando do mesmo.
Ele me olhou como se pensasse se deveria dizer ou não.
— Fale logo.
Ele hesitou .
— Eu acho que foi a Carol que matou Karen e David.
Eu tentei não rir do que ele tinha acabado de falar, quando vi que seu olhar era sério e o dizia era real , fechei minha expressão no mesmo momento.
– Você enlouqueceu? – eu disse brava olhando para o homem. – Ela não faria isso.
— E quem mais faria? – eu o olhei incrédula,como podia pensar algo assim de minha mãe. – Ela pode ter feito para se proteger, proteger você ou a Sophia e até os outros,mas ela fez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RandomO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...