-Não vamos embora.-Rick disse engatilhando a arma.
-Não podemos ficar aqui.-Hershel disse, preocupado.
-E se tiver outro atirador?-Maggie perguntou mas foi cortada por Beth.
-Não vamos embora.
-Temos que ir.
-O Rick disse que não vamos fugir e não vamos fugir!-Glenn disse enfurecido,aquela situação estava deixando todos estressados.
-Não , é melhor viver como ratos.-Merle disse do outro lado bloco ,onde ele estava trancado pra fora.
-Tem alguma ideia melhor?-eu disse olhando pra ele.
-É,a gente devia ter saído daqui ontem a noite e deixar pra lutar outro dia.Mas perdemos essa chance ,com certeza ele já colocou batedores em todo canto.
-A gente não tem medo daquela canalha.-Daryl disse na parte de cima , respondendo o irmão.
-Pois deviam ter,o caminhão foi só o jeito dele tocar a campainha, nós podemos ter muros forte e grandes ,mas ele tem armas e homens,se ele quiser esse lugar todo pronto,ele vai matar a gente de fome aqui.
-Coloca ele no outro bloco de celas.-Maggie disse alterada.
-Não ,ele tem razão.-Daryl disse defendendo o irmão.
-A culpa é toda sua!Quem começou isso foi você!-Maggie gritou com raiva para Merle.
-Que diferença faz de quem é a culpa?O que devemos fazer?-Beth disse descendo as escadas.
-Falei que devemos ir embora.-Hershel disse mais uma vez.-Agora o Axel está morto, não podemos ficar aqui.-Rick apenas o olhou e andou em frente.-Volta aqui!
Rick parou,mas não se virou.
-Você está fugindo Rick,todos nós vimos e entendemos porque,mas agora é a hora , uma vez você disse que isso não é uma democracia, agora vai ter que honrar isso!-Rick virou para encarar o velho.-Eu coloquei a vida da minha família nas suas mãos, então coloque a cabeça no lugar,e faça alguma coisa.
eu o vi parado observando o redor com um binóculo ,me aproximei devagar dele e ele se virou para me encarar.
-Não devia estar aqui.
-Eu atiro bem.-eu o respondi em tom de brincadeira ,me encostando na grade.
-É,atira.
-Se eu disser uma coisa,promete não ficar bravo?
-Eu prometo.
-Você devia parar.
-Parar com o que?
-De ser líder.-Ele se virou para me encarar e me aproximei mais dele.-Deixa o Hershel e o Daryl cuidarem das coisas,fica com Carl e com a Judith , descansa.-eu esfreguei seu peito e beijei sua bochecha,me retirando do local.
Quando Rick voltou ,eu , Michonne,Daryl e Hershel estávamos conversando sobre o que íamos fazer.
-Vamos deixar a Maggie de vigia.-o líder disse.
-Posso subir na torre de vigia,acabar com metade dos zumbis , vão ter chances de arrumar a cerca.-Daryl sugeriu.
-Ou usar carros pra por o ônibus no lugar.-Michonne sugeriu.
-Decidam.-eu disse me retirando, subindo as escadas para encontrar Amy.
-Confia nele?-eu perguntei a ela e a mesma me olhou confusa.-Em Merle.-eu disse novamente e a mesma deu uma fraca risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RandomO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...