Prisão
6 meses depois do Governador
....Acordei com o barulho de risadinhas e conversas no andar de baixo.Quando abri meus olhos não enxerguei Rick que na noite passada havia vindo me fazer companhia.
Sentei na cama esfregando os olhos e me espreguiçando,levantei e fui até o andar de baixo dando bom dia para Carl e Patrick,um menino de Woodburry que acabou virando amigo do menino.
-Hey.-eu disse chamando a atenção do mais velho.-Você viu seu pai?
-Vi ele mais cedo indo a orta ,mas acho melhor você comer primeiro,antes que o ensopado acabe.-Ele disse soltando uma risada fazendo com que eu o olhe com as sobrancelhas erguidas.
-Pode deixar cowboy.-eu disse dando um beijo em sua cabeça e bagunçando seu cabelo.
-Não me chame assim.
Ignorei suas reclamações e fui até um dos patios onde Minha mãe e Daryl haviam transformado em uma espécie de cozinha aberta.
-Bom dia Ally.-Tyreese disse me comprimento antes de sair com seu prato de ensopado junto a Karen.
-Bom dia Ty.Bom dia mãe.-eu disse me aproximando da mesma que servia o ensopado dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia querida.Dormiu bem?-eu sorri e assenti com a cabeça e levei o olhar por aí procurando por ela.
-Onde está Sophia?
-Disse que ia brincar com Lizzie e Mika.--ela disse e então concordei com a cabeça-Tome.
-Não estou com fome.-eu disse olhando a tigela de ensopado que minha mãe me estendia.
-Não come direito a 2 dias.-ela me olhou com pena.
Mordi a bochecha e peguei a tigela á ma vontade.
Batendo os pés,fui até a mesa onde Amy estava.-Oi Princesa.-Amy disse assim que me sentei na mesa ,no lugar vago em sua frente. – Seu garanhão esta na horta te esperando.
— Carl avisou.
Quando terminei de comer o ensopado que minha mãe me obrigou a comer e fui direto o horta sabendo que Rick estava lá.
-Oi,estava te procurando.-eu disse me aproximando do mesmo e dando um beijo em sua bochecha.-Por que não me acordou?
-Imaginei que ia estar cansada depois do tanto de trabalho que fez ontem.-apenas fiz um sinal positivo com a cabeça e desviei meu olhar para Violet.
-O que Violet tem?-eu perguntei ao mesmo e ganhei um suspiro em resposta.-Qual é,o Carl gosta de dar nomes pra eles.
-Não sei ao certo o que é,deve ser uma doença ou só cansaço.
Ouvimos um assobio e logo vimos Carl correr na nossa direção.
Nós três corremos até o portão para abri-lo para Michonne que havia acabado de chegar de outra ronda.
Assim que o portão foi aberto e fechado novamente,a mulher desceu do cavalo e fui direto abraça -la.
-Michonne!-a mesma riu retribuindo o abraço mais apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RandomO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...