chapter 7-samurai

1.4K 106 29
                                    

Hershel estava com a bebê no colo ,e eu olhava o mesmo com amor e um sorriso no rosto.Maggie e Glenn ainda não tinham voltado, já estava tarde.
Beth mexia uma panela de comida ao lado de Carl , quando escutamos passos na porta,podemos ver a Rick entrando no bloco e se aproximando da bebê, com medo.
Ela pigarreou quando ele a pegou,mas logo o choro passou.

-É o papai, é o papai.

Rick a pegou , e deu um sorriso a admirando,eu e Hershel nos olhamos,Rick chorava enquanto sorria e admirava sua filha.

Estávamos no patio,Beth, Hershel,os Grimes e eu.
Rick carregava a filha no colo.

-Ela parece com você.-ele disse ao filho.

-sim.-o garoto disse com um sorriso no rosto.

-não vejo a hora dela crescer.-Sophia comentou.

me coloquei ao lado de Rick e coloquei a mão em seu ombro,mas percebi que ele olhava algo de longe,olhei na mesma direção e vi uma mulher.

3° PESSOA

Rick e Allysson olhavam na mesma direção,Allysson começou a andar e Rick entregou sua filha ao irmão e acompanhou Allysson.

Os dois foram juntos a perto da cerca ,e a mulher estava parada no meio dos zumbis, carregando uma caixa cheia de fórmulas de bebê e comida.

Allysson pegou na mão de Rick , e ele retribuiu o toque.

o barulho do portão foi ouvido e Carl logo se juntou aos dois,a mulher parecia estar imune aos zumbis,por estar coberta de tripas,mas logo os zumbis notaram sua presença e ela começou a lutar contra eles,ela estava machucada.

-Vamos ajudar?-Carl perguntou aos mais velhos,Rick virou as costas.

Allysson olhou o mesmo indo embora e gritou seu nome,mas o mesmo nem se quer olhou.

-O que vamos fazer Ally?

Allysson olhava a mulher lutando contra os monstros,ela estava cambaleando, até que perdeu as forças e desmaiou.

Carl atirou nos zumbis que iam pra cima dela , e Rick foi visto com Beth e Hershel logo atrás.

-Carl !- ele pediu as chaves ao filho que arremessou as mesmas,Rick abriu o portão e começou a atirar.
Allysson fez o mesmo com sua vaca ,se aproximando da moça desmaiada.

Allysson não notou a presença de um Walker as suas costas e se assustou com um barulho de um tiro.

-você está bem?-Rick disse se aproximando da mesma,ela balançou a cabeça.

Rick olhou a samurai e afastou a espada da mesma,Carl voltou com a cesta que a moça trazia.

-Ela foi mordida?-Hershel perguntou

Rick e Allysson revistaram a moça.

-Rick...-Ally mostrou ao mesmo um buraco na perna da moça.

-Levou um tiro,Ally me ajude.

Allysson apoiou um dos braços da mulher em seus ombros enquanto Rick fazia o mesmo,Allysson cambaleou pelo peso da mesma , ela não comia fazia horas.

-você está bem?-o mesmo perguntou preocupado,ela só balançou a cabeça.

os dois levaram a mesma para dentro com os outros logo atrás deles,ele abriram passagem para que o caminho fosse mais fácil.



-Carl,pega um cobertor e Beth , água e toalha.-

Rick deu as instruções a eles enquanto ele e Ally carregavam a mulher e a colocavam no cobertor que Carl havia pego.

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora