chapter 8- resgate

1.1K 94 1
                                    

Rick parou o carro e todos desceram.

-eles tem patrulhas , é melhor irmos a pé.-a samurai disse assim que desceu.


-a que distância mais ou menos? Tá anoitecendo.-eu disse colocando a jaqueta.

-1,5 km  ou 3 km.


Eu estava com uma calça jeans preta e uma regata verde ,havia colocado uma jaqueta.
Rick pegou uma arma e me entregou outra,e adentramos a mata.
Oscar e Michonne andavam a frente e eu andava na frente de Rick e Daryl,zumbis apareceram e complicaram as coisas.

-Formação e sem tiros.

Matamos zumbis com facas ,espada , adagas,besta.

Conseguimos entrar em uma casa pequena ,mas logo o mau cheiro tomou conta do local.

-Você está bem ?-Rick perguntou a mim, colocando a mão no meu ombro.


-Sim, e você?

-Melhor.

-Que cheiro é esse?-Oscar perguntou.

Rick levou a lanterna até aonde via o cheiro,e uma raposa estava morta, despedaçada.

-Uma raposa.-Rick respondeu.

-Ou o que sobrou dela.-Eu concluiu

-Parece que a Lexie foi pra casa.-Daryl fez uma piada e eu me permitir rir.

O barulho na porta com os zumbis assustaram a todos.

-como fomos sair ?-Eu disse a Rick ,ele foi interrompido antes de conseguir responder.

Rick foi até a cama se aproximando,um homem levantou com uma espingarda na mão.
Daryl mirou com sua besta e eu apontei a arma.

-Quem são vocês?!SAIAM DA MINHA CASA!!

-Vamos sair,mas agora não dá.

-Calem a boca dele.-Michonne disse com a mão na espada.

-Tem zumbis la fora! -Rick gritou com o homem,que olhou a porta assustado.

-Eu vou chamar a polícia!

-Eu sou policial, agora abaixe a sua arma.-Rick disse se abaixando e colocando a arma no chão.-Sem movimentos bruscos.-Rick olhou pra mim como se dissesse "abaixe isso",eu o fiz.-Vamos fazer isso com calma ,ei ei , olha pra mim.-sem exitar ,o homem apontou a arma engatilhada a Rick , mantendo os olhos no mesmo como se ele fosse carne fresca.
Aproveitei a distração,e fui por trás do homem,peguei minha faca em silêncio,um golpe,se ouviu um grito pequeno e sangue escorrendo de sua garganta.


-Daryl,me ajuda.-Daryl se aproximou pegando o homem com Rick ,se aproximando da porta.

-Chequem os fundos.

-Limpo!-Oscar respondeu.

-Abra.-Rick ordenou a Michonne, e um passe ,Rick jogou o homem encima dos zumbis que o devoraram.-vamos.

Saímos pelo fundo,seguindo caminho.



•AMY POV

-Estamos cansados de jogos.-O Governador disse com Maggie,sem roupa,em seus braços.-Agora um de vocês vai me contar onde fica esse lugar.

Ele apontou a arma para a cabeça de Glenn e eu apertei os olhos.

-Uma prisão.-Maggie disse chorosa.

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora