chapter 10-"you are okay?"

1K 77 15
                                    

Eu estava no patio junto Amy , observando minha mãe e Axel conversarem ,eles estavam bem próximos ultimamente.

-Quem diria, até a Carol encontrou alguém no meio do apocalipse.-Amy disse brincando.

-É,pelo menos ela está feliz ,ela merece isso.

-A história dela com o seu pai é muito ruim , né?

-A nossa história,ela não sofreu nas mãos dele sozinha.-Me virei para encara-la.-Vou te dizer Amy,se aquele merda não estivesse morto...eu o mataria ,a sangue frio...bem devagar, isso pode ser desumano,mas ele era o monstro que eu tinha medo que ficava embaixo da minha cama.

-Sinto muito por tudo que passou, e depois de adulta você ainda se comparar com a mesma situação, novamente.Você é muito forte.-ela disse pegando em minha mão e fazendo um carinho na mesma, sorri em agradecimento para ela.

Eu estava bem próxima de Maggie e Amy,foram as que eu mais criei intimidade até agora ,fora que Michonne também estava se adaptando ao nosso grupo,eu também estava criando um vínculo com ela.
De repente,um barulho de um tiro foi ouvido,Axel caiu morto encima de minha mãe!

-Mãe!

-Oh meu Deus!-Beth exclamou assustada ,ela ,Carl e Sophia estavam com a gente.

Um pouco de silêncio foi ouvido,procurei o tiro com o olhar e vi o rosto de Philip a me encarar.De repente,os tiros começaram mais uma vez e pude ver Hershel,que estava perto da cerca, se abaixar e minha mãe usar o corpo de Axel como escudo humano.

-Corram pra lá!Vão pra lá!-eu ordenei para que os jovens se escondessem atrás de uma mesa , e assim fizeram.

-Vamos Ally!-Amy puxou para que eu me abaixasse e fomos para trás de uma mesa, colocando nossas mãos em nossos ouvidos.-Onde está o Rick?!

-Eu não sei , está com sua arma?-eu perguntei a ela e a mesma balançou a cabeça positivamente.-Então atire!Carl!

Eu e Amy começamos a atirar e Beth e as crianças se dirigiram para outro local ,Carl começou a atira no homem que estava encima da torre,eu trocava olhares preocupados com minha mãe e via o rosto apavorado de Sophia,ela estava agarrada a Beth.

-Beth!-Maggie apareceu gritando o nome de sua irmã,a entregando duas armas ,ela começou a atira e logo se escondeu-Carol,vai!-minha mãe se levantou e foi na direção de Beth, pegando uma das armas.

Os tiros pararam ,todos levantaram suas cabeças e olharam em volta...ouvimos o barulho de um caminhão,olhei na direção do mesmo e o vi entrando com tudo quebrando cercas e tudo,o caminhão se abriu ,e dele saíram zumbis,um homem saiu do mesmo e começou a atirar,o verdadeiro caos começou novamente.

-Maggie!seu pai está na grama!-ela me olhou preocupada e ofegante.

-O que vamos fazer?!

-Atire!-eu gritei , não dando uma resposta muito boa para a garota,mas ela obedeceu mesmo assim.-Amy,corra para Beth e Sophia, não pare de atirar!-ela balançou a cabeça positivamente e obedeceu , eu estava sozinha, atrás de um dos armários que estava jogados no pátio.

Maggie conseguiu acertar o homem que estava na torre ,os tiros para nós pararam ,mas ainda tava pra se ouvir os tiros de Rick do lado de fora ,eu o olhei e o mesmo estava correndo, suas balas haviam acabado.

-Rick!-corri em sua direção,mas o s tiros foram ouvidos novamente,parei e me abaixei.

Pude ouvir mais uns tiros e um carro indo embora, Hershel se levantou de repente e começou a atirar nos zumbis.

-Amy! Vá ajudar o Hershel!

-Você está bem?!-a mesma gritou preocupada.

-Ele é mais importante!-eu gritei de volta e a mesma se levantou e correu na direção do homem, atirando nos zumbis.

Maggie,Carol ,Carl ,Beth e Sophia foram até um portão para matar os zumbis,podendo se observar o carro de Glenn chegando,eu passei eles e corri na direção de Rick ,que ainda estava muito longe.

-Rick!-eu gritei seu nome, correndo como nunca corri antes.

Michonne matava zumbis com sua katana e eu continuava correndo,virei uma parte e trombei com um zumbi ,tentei voltar para trás,mas havia outro , apertei o gatilho mas estava sem balas e surgiram mais zumbis ,apunhalei um zumbi com a arma , porém ela ficou grudada em sua cabeça e caí para trás com o embalo...o zumbi caiu encima de mim,coloquei minha mão em seu rosto para que ele não me mordesse, com a outra livre, tentei alcançar uma pedra,senti o sangue espirrando em meu rosto e fechei os olhos, assim que não senti mais o peso acima de mim olhei para cima e vi Michonne me estendendo a mão.

-Va salva-lo!

Ela gritou e continuei correndo.

-Rick!-olhei para o mesmo que ainda estava um pouco longe,com dois zumbis encima dele.-Não,RICK!

De repente,uma flecha atravessou a cabeça do zumbi e Daryl e Merle apareceram ,corri mais ainda para encontrar os irmãos Dixon e Rick , quando cheguei ,larguei a arma no chão e comecei a mata -los com a adaga.

Pude ver o carro de Glenn ja entrando salvo ,com Michonne e Hershel saindo dele.Eu e os homens respiramos ofegantes,Rick tinha acabado de matar o último zumbi ,ele ,os irmãos e eu nos dirigimos até a cerca vendo o que Philip havia feito,nosso lar estava tomado novamente...troquei olhares com Rick , e não perdi tempo,larguei a faca e pulei encima do mesmo o abraçando,o mesmo rapidamente retribuiu o gesto.

-Ta tudo bem agora.-ele disse enquanto me abraçava e me deixei chorar.

-você está bem?-eu disse chorando e o mesmo balançou a cabeça dizendo que sim,ele colocou meu rosto em sua cabeça e me deixou chorar ali.



voltamos para dentro e assim que entrei fui recebida por Sophia e minha mãe ,me abraçando apertado.

-Sabia que ia conseguir.-Sophia disse me soltando com minha mãe tomando o seu lugar.

-Eu senti tanto medo.

-Eu também,mas eu tô bem agora..
você está bem?-ela balançou a cabeça positivamente e Amy veio para um abraço.

-Ah ,por um instante achei que não ia conseguir.

-Você é uma tola.








Bom ,esse foi o capítulo,mas antes eu tenho um recado.
Se tudo der certo,vou tentar escrever a fic do Daryl amanhã,mas provavelmente só vai sair domingo com tempo indeterminado.
Talvez eu dê uma pausa nas fanfics,pra escrever capítulos do Derek Hale e do Alden ,que ainda não foram publicadas,vou fazer o meu máximo....espero não estar decepcionando vocês 🖤💛.

estou tentando fazer Rick e Allysson ficarem o mais natural possível,espero que estejam gostando, obrigada pelo carinho.
um beijo,votem e comentem 💞💞

não esqueçam de me seguir no tiktok ele é @espinosa_isaa

eu posto vídeos de twd e de fanfics.

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora