chapter 9-

1K 95 35
                                    

-vai precisar de mim.-Michonne tinha aparecido,Daryl não havia nos acompanhado e foi pego.

Rick as olhava com sangue nos olhos.

-Ela tem razão,se quisermos o Daryl de volta vamos precisar de toda a ajuda possível.

Deixamos ,Amy e Glenn no carro e voltamos , estávamos nos preparando,eu estava junto a Rick esperando o tempo certo.

-Obrigado,por me salvar.-ele disse a mim.

-Você tem filhos Rick, precisa cuidar deles.Eu não fiz mais que a minha obrigação.

-É melhor irmos.

Nos escondemos atrás de uma caçamba, Maggie com a arma apontada e Rick começou a jogar as granadas ,um verdadeiro caos começou...tiros pra todo lado.

De repente,um homem com um tapa olho se aproximou,eu o vi.Não era possível, Phillip , corri pra cima dele com um grito.

O mesmo segurou meu braço lutando comigo,apontei a faca ao seu rosto,mas o mesmo impediu.

-Você?-ouvi um estralo e no mesmo instante cai no chão,um tiro.

Coloquei a mão no braço sentindo aquilo arder,os tiros assustaram Phillip e ele correu para longe ,tudo estava girando e o som estava ruído,vi a mulher com uma arma na mão se aproximando,e me levantei devagar,com a mão no ferimento.

-Quem é você?-ela perguntou.Eu tentei atirar na mesma mas ela desviou e correu.

-Allysson!-Rick me pegou pela cintura,me levando para longe.

-Vamos!-escutei uma voz que não era reconhecível.

-Ally,fique acordada, fique acordada!-Rick me segurava nos ombros.

-Rick....-senti meu corpo pesar e tudo ficou escuro.

•AMY•

Ja era de manhã,a mulher que descobrirmos se chamar "Michonne" estava comigo e com Glenn.

-Glenn!-uma voz da mata, Rick.

-Rick... Graças a Deus.

-Amy ,me ajude.-ele disse, carregando Allysson nos braços.-abra a porta do carro.

-Oh meu Deus.-eu fiz o que o mesmo pediu ,a colocando no carro ,a mesma ainda estava consciente mas estava fraca, -Temos que levar ela ao Hershel!

Ouvisse o barulho de armas,Glenn estava gritando e apontando a arma a cabeça de Merle.

-Fique acordada,por favor,tente.-ele disse passando a mão no rosto da mesma,e foi em direção a confusão.-Fique com ela.

•ALLYSSON•

Acordei em uma cela,com alguém segurando minha mão.

-Ela acordou....Mãe!Maggie!-eu ouvi a voz de Sophia gritar.

E passos de pessoas logo se aproximando,pude ver o rosto de Maggie.

-Maggie...

-Ei,ei... tá tudo bem.

-O que aconteceu?

-Você tomou um tiro,meu pai ja cuidou de você e vai se recuperar.

-Cadê o Daryl?

-Ele....foi embora com o Merle ,achou melhor.

-O que?Eu... preciso levantar.

Saí da cela e encontrei Beth com Judith nos braços.

-Oi Beth.

-esta bem?

-Melhor impossível.Eu posso segura-la?

« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora