Não teve tempo nenhum para lamentar.
Minha mãe tinha ido embora e deixado eu e Sophia aqui , sozinhas.
No bloco de celas , sentada , o que só fazia era ler aquele maldito bilhete com aquelas malditas palavras.“Eu fiz . Me desculpe.”
Eu poderia facilmente desculpa - la por aquilo. Afinal ela fez para proteger suas filhas e o resto da prisão,mas nunca a desculparia por ir embora.
Depois de tanto olhar para aquele bilhete, percebi que tinha algo escrito atrás.
Quando me virei para ler , eu não entendi muito bem o que minha mãe queria dizer.
“ Não culpe Rick por isso.”
Rick? O que Rick havia feito?
E de repente,todas as peças se encaixaram.
Sua mãe não iria embora sem suas filhas, nunca as deixaria tão só num mundo tão perigoso.Rick..Rick havia feito aquilo.
Seus olhos encheram de lágrimas quando ela ouviu o barulho da porta do bloco sendo aberta por Rick.
— Eu sei que está triste por sua mãe...– eu não o deixei terminar.
— Você fez isso. – eu disse a ele que me olhou confuso.
Eu me levantei indo até ele e colocando o bilhete em seu peito com grosseria.
— Você pediu pra ela ir. – ele me olhou nos olhos com um olhar de culpa. — Você...fez isso.
— Foi pra proteger ela. – eu lhe dei um sorriso forçado. — Imagina o que eles fariam se descobrissem...o que o Tyresee faria ? Ele a mataria! Ele quase me matou por nada .
Não consegui dizer uma palavra.
Ele estava certo , mas mesmo assim foi injusto .Sem dizer mais nada , eu simplesmente virei minhas costas e o deixei sozinho.
{★}
Eu estava na torre de vigia junto a Amy , nós duas não trocamos uma palavra por horas .
Até que um disparo chamou nossa atenção vindo direto do bloco onde Hershel cuidava dos doentes. Eu olhei para Amy que tinha um olhar apavorado assim como o meu.
— Vamos . — ela disse já descendo as escadas com uma arma nos braços.
Peguei a machadinha que tinha pego emprestado de Rick mais cedo seguindo Amy até o bloco.
Assim que chegamos,Amy tentava abrir a porta que ia direto para o bloco com chutes na tentativa de ir desesperada ajudar Hershel.
— Saí da frente! – eu disse me aproximando dela .
Pegando a pistola que estava em meu coldre , dei um tiro no vidro da porta .
Passando a mão pelo vidro totalmente quebrado, abri a porta por dentro para que finalmente pudéssemos entrar.Amy e Maggie entraram na minha frente e fui logo atrás delas , mas nós três paramos quando ouvimos disparos seguidos do lado de fora da prisão.
— A cerca . – Meu corpo estremeceu com as palavras de Amy . Rick e Carl estavam na cerca.
Eu olhei para a Maggie buscando uma resposta já que eu não sabia o que fazer.— Vai ! – ela gritou e não hesitei em sair correndo.
Quando eu já estava chegando perto , os tiros haviam parado e não tinha sons de zumbis,mas também não havia nenhum som que comprovasse que Rick e Carl estavam bem.
Somente chegando mais perto pude ver de longe Rick acertando o facão na cabeça de um zumbi já caído .
VOCÊ ESTÁ LENDO
« YOU AND ME »- RICK GRIMES (REESCREVENDO)
RandomO começo do apocalipse zumbi começou em Nova York para Alysson , ela era uma jovem que estudava advogacia e em dias se tornou uma jovem que apenas tentava sobreviver. Seu único objetivo era encontrar sua mãe e irmã vivas. Chegando a uma prisão longe...