Capítulo 10 - Briga?

190 18 4
                                    

Hyejin

Chego em casa querendo matar meu irmão pela cena se ontem a noite, assim qus abro a porta e o Seoham fica me encarando, meu irmão praticamente da morando, aqui ele sinaliza para a senhor Lim, que se aproxima e apenas me encara.

— O que está havendo?

— Fala pra ela, o que falou para mim.- o Meu irmãozinho diz.

— Já faz umas semanas, que o vosso filho, tem devolvido algumas dos tapueres que leva para o lanche, quebrados, então ele compra novos e pede desculpa, como a senhora ja sabe ele chega tarde, ontem chegou bem cedo, como o olho direito roxo.

ㅡ Roxo? - questiono.

ㅡ Hoje não foi para o colégio, ficou no quarto o dia inteiro, nem para comer.

— Hye, acho que está sofrendo bullying no colégio, você sabe como é aquele lugar.- o Seoham diz e subo para falar com o Sunghoon

Como de costume a por ta esta trancada, bato e o chamo, o mesmo só responde para deixar ele em paz, pego a chave mestra da casa e abro a porta, ao me ver entrar ele fica assustado e obviamente bravo, a marca em seu rosto é bem grande.

ㅡ O que aconteceu? - ele não responde.- Sunghoon, me responda, quem fez isso com você? - me aproximo  e seguro meu rosto.

ㅡ  Nunca ouviu falar de bullying.

ㅡ Quem fez isso?

ㅡ Isso importa? - ele diz se afastando.

ㅡ  Sunghoon! Você precisa falar comigo?

ㅡ Eu não quero falar com você, me deixa em paz por favor.

Dois depois

Wonyoung

O Sunghoon não tem vindo, porém temos um trabalho de história, me surpreendo em vê-lo. As aulas foram bem tranquilas, porém infelizmente ninguém , estão todos maltratando o Sunghoon, por conta so Jay.

— Ei senta comigo, hoje no intervalo, para discutirmos como vamos fazer o trabalho.- digo e ele assente 

♦️

O Sinal toca e vou ao encontro da Yuna e a Ryujin conversamos, o Sunghoon senta bem ao meu lado.

— Nosso  tema é a queda do rei sol.- Ele diz pegando o lanche e coloca na mesa

— Quem é o rei sol?

— Luís XVI da França, o último rei antes da revolução e de Napoleão.- Obviamente o Sunghoon domina o assunto, o que já um ponto positivo, pra mim que não presto atenção na professora.

— O  QUE ESTA FAZENDO COM O MINHA NAMORADA? - O Jay chuta o Sunghoon no chão .

— Você por acaso pirou? - pergunto pro Jay e ajudo o menino a levantar.

— VAI DEFENDER ESSE CARA? - ele grita comigo.

— Não grita comigo, segundo ele não te faz nada.

O Jay faz uma cara péssima e quebra todas as tapueres com comida do Sunghoon, ele ainda se prepara para dar um soco no menino, mas foi impedido.

— Tio? - o Jay diz ao homem que o segurou.

— Que isso ?- o homem diz. - Quanto ficou violento assim? - ele encara o Sunghoon no chão. - Meu Deus! Isso só pode ser brincadeira.

Ajudo o Sunghoon levantar o mesmo encara a cena, passa a mão pelos cabelos.

ㅡ Tio, me solta deixa eu quebrar esse sem linhagem.

ㅡ  Tio? - o Sunghoon questiona e um sorriso se forma em seus lábios.

ㅡ Não fala para ela.

ㅡ Eu ja não falo com ela.

ㅡ E nem precisa.- Uma voz poderosa, toma os ouvidos de todos.

Olho para trás e provavelmente vejo uma das mulheres mais lindas do planeta, que caminha até o Sunghoon e arrumo o cabelo dele.

ㅡ O que está havendo aqui? - O diretor pergunta, mas ao ver a mulher engole seco.- Senhora Park, não sabia que estaria aqui hoje. Eu não sabia que ele tinha se envolvido em uma briga. - ele diz olhando para o Sunghoon.

ㅡ Que briga, o que? - a Jay diz rindo.- Eu quem dei, mas uma surra nesse sem linhagem.

ㅡ Jay, cala a boca.- o Homem diz.

ㅡ Sem linhagem? - a Mulher diz se voltando pro Jay.- Se ele é sem linhagem, você também é.

ㅡ Isso não é culpa dele.- o Sunghoon, defende o Jay e fico sem entender.- É sua.

Ele sai andando a mulher, corre atrás dele e o diretor atrás dela.

ㅡ Jay, por que bateu nele?

ㅡ Ele esse sem linhagem, ainda fica dando em cima da minha namorada.

ㅡ  Eu não namoro você.- digo


Nós e o gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora