Hyejin
Hoje inaugura de mais um investimento podre do HongJoon, como irmã dele e o fato de midiaticamente sermos uma família "feliz" , temos que ir. Não gosto de fingir estar feliz, mas se não ir vão voltar a desconfiar que tem algo errado, de novo.
— Serio, ele inventa cada coisa, para lavar o dinheiro podre que ganha.- a Naeun diz.
— É, não tenho que o dizer, meu irmão mais velho é podre.- o Seoham diz, ajeitando o cabelo.
De fato o Hongjoon é podre, mesmo tendo a mesma criação que eu, somos completamente diferentes, o meu irmão anseia por poder, quer cada vez mais poder, o que é algo comum para empresários, mas não é só isso, o Hongjoon precisa ter seu ego inflado e saciado, vive traindo a mulher dele, apenas para se sentir superior a ela, mal fala com os filhos e só da atenção para o Jay.
— Para onde vamos? - A voz do Sunghoon, toma meus ouvidos, me tirando de meus pensamentos.
— Seu tio vai inaugurar um espaço familiar novo.- a Naeun diz, o Sunghoon olha para o Seoham.
— Seu outro tio.- o meu irmão diz.- Eu nem queria ir, mas temos que fazer mídia.
♦
Chegamos e como esperado está cheio de gente, posso falar tudo que quiser do meu irmão, mas ele tem um networking impecável.
— Achei que não viria. - Eles diz se aproximando.
ㅡ E correr o risco que de começarem a questionar, por que me afastei da família? - digo, ele sabe que não estou aqui por ele.
ㅡ Hmm. - o mesmo só solta o ar pela boca e me encara. - Não ouse atrapalhar minha festa.
ㅡ É inevitável. - Digo sorrindo.
Me sento com o meu filhote, que mal chegou e ja parece entediado. Ele olha para os lados e sorri para quem o cumprimenta, depois se apoia na mesa.
— Tem muita gente da sua idade aqui, vai conversar com eles. - digo.
— Não sou uma borboleta social.- ele diz.
O Garçom deixa em nossa mesa alguns petiscos e bebidas, comemos em silêncio, a Naeun e o Seoham foram falar como meus pais.
ㅡ Está tudo bem? - pergunto.
ㅡ Não sei. - ele diz baixinho.
ㅡ Como assim?
ㅡ Não é nada.- o Sunghoon diz, ja entendi que não quer falar do assunto.
Percebo algumas pessoas nos observando, a Naeun senta conosco e vai sinalizando, as pessoas que estão tirando fotos.
Wonyoung
O Jay convidou a escola toda para a nova pista de patinação do pai dele, porém ninguém aqui, sabe patinar, no máximo manter o equilíbrio.
ㅡ Fico feliz de ter vindo. - meu ex se aproxima e me afasto um pouco.
ㅡ É uma coisa de turma, não vi mal em vir como meus colegas. - digo.
ㅡ É uma coisa de turma.- a Chaeyoung diz se aproximando. - Todos viemos aqui para se divertir juntos.
ㅡ Exato. - confirmo.
Segurando na borda da pista, vou dando a volta na pista, a Yuna está grudada na Ryujin, não sei dizer quando viraram tão amigas, mas aconteceu.
ㅡ Ue? Convidou o estanho Jay? - um dos meninos diz, olho na direção que ele aponta, e la está o Sunghoon, sentado com a mãe dele.
♦️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós e o gelo
FanfictionA Vida de Sunghoon é vira de cabeça para baixo, em segundos, nada que ele acreditava parece verdade mais. Já Wonyoung tem uma vida perfeita, porém só é perfeita nos olhos de quem não a conhece.