Wonyoung
Caminho o Sunghoon, e realmente relaxantes estar na companhia dele, sei o que quero fazer aqui, estou decidida a beija-lo. Ao mesmo tempo uma parte de mim está nervosa com borboletas no meu estômago.
O Sunghoon encosta em uma árvore e sorri para mim, fico parada na frente dele.
ㅡ Como vamos fazer isso? - digo. - Tipo...
Antes que eu pudesse terminar, sinto o Sunghoon virar o meu corpo, me colocar contra a a árvore e me beijar, seus lábios são macios, sinto uma das suas mãos na minha nuca conduzindo o beijo, a outra segura minha cintura.
Nossas línguas, se conhecem e nossos lábios usufruem do que a tanto tempo queriam um do outro. Infelizmente também precisamos respirar.
Olho para o Sunghoon, enquanto puxo o ar, nossas testas se tocam e ele sorri olhando para mim.
ㅡ Por que está vermelha? - o rapaz puxa meu corpo em direção ao seu.
ㅡ Você me pegou desprevenida. - Digo.
ㅡ Essas coisas não são milimetricamente planejadas, só acontecem. - Ele se afasta e segura minha mão.
Eu nem mesmo sei o que dizer agora, apenas sigo o caminho com ele, voltamos a pista, onde o Jay está nos encarando bem bravo.
Sei que uma hora dele vai superar, e deixar de encher o meu saco sobre isso, e perceber que tem pessoas muito melhores do que eu, ao redor dele.
Jay se aproxima de nós, com passos rápidos e um olhar fulminante.
ㅡ Vocês dois... - Jay começa, a voz carregada de frustração. - O que está acontecendo?
Sinto Sunghoon apertar levemente minha mão, um gesto de apoio. Respiro fundo e encaro Jay.
ㅡ Jay, isso não é algo que eu planejei ou que aconteceu de propósito. - Digo, tentando manter a calma. - Mas aconteceu, e eu... estou feliz.
Jay olha para mim, depois para Sunghoon, e seu rosto fica ainda mais fechado.
ㅡ Vocês estão próximos, mas não imaginei que isso fosse acontecer. - Ele diz, com uma ponta de sarcasmo. - E justo com ele?
Sunghoon dá um passo à frente, ainda segurando minha mão, mas agora com mais firmeza.
ㅡ Jay, podíamos não falar sobre isso- Sunghoon responde, tentando manter a voz calma. - Aconteceu e só isso importa no momento.
Jay cruza os braços, olhando para nós dois com desconfiança.
ㅡ Você está lentamente invadido minha vida, Sunghoon. - Jay diz amargamente. - E agora até a Wonyoung?
Antes que Sunghoon pudesse responder, eu intervenho.
ㅡ Jay, por favor, não torne isso mais difícil. - Digo, tentando apaziguar a situação. - Eu entendo que é complicado, da a situação com sua família, mas Sunghoon não fez nada
Jay solta um suspiro pesado, olhando para o chão por um momento antes de levantar a cabeça.
ㅡ Só quero que você seja feliz, Wonyoung. - Ele diz, a raiva suavizando um pouco.
ㅡ lindo da sua parte desejar isso. - Digo sorrindo. - Lhe desejo o mesmo.
O Sunghoon senta ao ladobde sua mãe, e o Seojoo o encara, o meu namorado realmente causou uma forte impressão no pai dele.
ㅡ Esse é meu sobrinho, ja entrou no colégio e pegou a menina mais linda. - o Seoham diz dando um tapinha do patinador e o olha bravo.
ㅡ Meu seus, fica queito. - A Naeun diz - Me desculpe. - A Diz olhando para mim.
ㅡ O Sunghoon tem um bom gosto, não é todo dia, que se tem a honra de me namorar. - Digo entrando na brincadeira, e o tio deles ria.
ㅡ Prefiro quando você fica tímida. - o Meu namorado diz e todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós e o gelo
FanfictionA Vida de Sunghoon é vira de cabeça para baixo, em segundos, nada que ele acreditava parece verdade mais. Já Wonyoung tem uma vida perfeita, porém só é perfeita nos olhos de quem não a conhece.