Capítulo 5 - Chegada

197 18 19
                                    

Wonyoung

Jay senta ou meu lado durante o intervalo, não sei mais o que dizer para ele, talvez eu precise desenhar que não vamos voltar.

E para piorar a situação essa insistência dele, faz que as pessoas continuem comentando e dizendo que seria perfeito.

Não tem nada que descreva meu ódio pelo jeito, que ele não liga para as minhas falas, na verdade apenas paquw ele quer manter a imagem que tem.

ㅡ Ouvir falar que vai entrar um novato na sua sala? - a Yuna comenta.

ㅡ Sim, uma carteira foi coloca lá essa semana, segundo o professor, vai começar daqui duas semanas.

ㅡ Será que vai ser bonito? - ela pergunta.

ㅡ Por que está supondo que é um cara? - o Jay pergunta.

ㅡ Jay você sabe muito bem, quem as salas tem equilíbrio entre meninas e meninos, a Minha sala tem mais meninas, para equilibrar vão colocar um menino.

Acho essa política muito estranha, mas dizem que é para prevenir, muita conversar das meninas e acúmulo de bagunça dos meninos, gente isso obviamente é a desculpa, mas patética de todos os tempo.

ㅡ Won, podemos conversar à sós. - o Jay pedi e a Yuna levanta saindo.

ㅡ De novo não.- digo sabendo o que vem por vir.

ㅡ Eu refleti sobre nosso relacionamento, e todo o amor que está envolvido na nossa relação.

ㅡ Que amor Jay?

- Eu te amo, Wonyoung você sabe que eu lhe amo.

- Jay, nos temos quinze anos, você não sabe o que é amor.

- O que eu sinto por você é amor!

- Então vai se tratar, menino. - digo me levantando. - Jay, se quiser seu meu amigo, ok, mais não vai rolar nada para além disso.

Sunghoon

Vou embora hoje, temrinei de arrumar minha mala e sentei na cama, nao sei para tipo de lugar eu vou agora, nem sei tipo de pessoa é essa mulher, mas boa sei que não é, pois me jogou fora como eu fosse apenas lixo.

A Senhora Jeon levou todos para comer churrasco, mas alguns deles ja sabem que vou embora hoje, o Jake pela primeira vez em muito tempo, me encarou e me abraçou, ele é a pessoa mais perto de ter um irmão que eu ja tive, são 11 juntos.

ㅡ Vamos Sunghoon. - a Son, chama minha atenção.- No que está pensando?

ㅡ Estou deixando uma parte importante de quem eu sou, isso é assustador.

ㅡ Olha eu não conheço sua mãe, mas conheço pessoas que à conhecem, todas essas pessoas dizem que ela é uma pessoa incrível.

ㅡ Que incrível, abandonar um filho!

ㅡ Ela deve ter tido um motivo.

ㅡ São poucos oa motivos que justificam.

ㅡ Mas existem. - Ele senta ao meu lado. - Sunghoon, você ja se arrependeu antes de agarrar um oportunidade de ouro, agarre isso com todas as suas força.

ㅡ Vou pensar. - digo tento fugir dessa lição de moral. - Não iamos ir a noite?

ㅡ A Naeun vem te pegar em alguns minutos, depois vai te levar para fazer algumas coisas importantes, ai vai pra casa da sua mãe, à partir do momento que eu te deixar um ela, provavelmente não vamos voltar a nos ver.

♦️

Estou dentro do carro com a Naeun, paramos na frente do shopping, sem trocamos sequer uma palavra a sigo, não demora para um homem com um pouco mais de 26 anos, se aproximar.

ㅡ Esse é ele? - o homem me encara.

ㅡ Sim é ele. - ela responde e sentamos em um banco na praça de alimentação.

ㅡ Prazer, Seoham sou o irmão mais novo da sua.....Mãe. - ele obviamente não está acostumado com isso.

ㅡ Park Sunghoon. - digo sem tirar minba máscara.

ㅡ Já adotou o Park, legal.

ㅡ Não adotei nada. - digo. - Por que estamos aqui?- Pergunto para a Advogada.

ㅡ Sunghoon, eu queria conversar com sobre aquilo, da Hyejin não poder lhe tocar. - reviro meus olhos. - Isso não é um pedido meu, ela sofreu muito antes, e depois que descobriu a verdade sofreu ainda mais, não sei o que você passou, mais assisti tudo que ela passou nesse último mês, não foi fácil e a única coisa que ela quer é abraçar e cuidar de você.

ㅡ Não. - Digo, não quero que ela me toque e ponto, não vou responder nada também. - o Irmão dela se prepara para falar algo, mas a Advogada interrompeu.

Hyejin

Eu apenas encaro a porta , meus batem no ritmo da música no chão, acho que a últimas que fiquei tão ansiosa foi quando quis o ultrassom, para saber se era menino ou menina.

A porta se abre, e o Seoham entra com uma cara nada boa, acho que o Sunghoon o deixou de mal humor, mas fazer isso é bem fácil.

ㅡ Que menino grosso.

O Seoham foi i único que buscou saber o que estava acontecendo, quando veio perguntar pra mim, o que me mantive presa em casa por semanas.

Não passa pela porta, e logo depois ele entra de máscara branca, roupa toda preta. Seus cabelos negros, caiam na frente de seu olho, então com consigo os ver com tanta clareza.

ㅡ Oi Sunghoon. - digo sorrindo, ele nem mesmo me olha, apenas se curva.

O Seoham ameaça falar algo, mas o belisco, o meu irmão me olha bravo.

O Sunghoon ajeita a bolsa nas costas, ele não trouxe muita coisa, apenas um mochila e uma mala pequena de mão.

ㅡ Pode deixar sua coisas, no quarto, é subindo as escadas à direita, é a antepenúltima porta.

Ele tira o tênis e pega um chinelo na bolsa, ajeita as coisas e começa a subir as escadas, espero o mesmo sair da minha vista e deixo as lágrimas molhar minha bocheca.

ㅡ Quer que fiquemos? - ela pergunta.

ㅡ Podem ir, quero ficar sozinha.

ㅡ Hyejin esse menino é um mal agradecido.

ㅡ Não ele não é, só está confuso, ele vai se adaptar.

Nós e o gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora