Uma semana depois
Sunghoon
Sento na mesa e não demora para a Miss metida entrar, a mesma me cumprimenta e pega seu livro na bolsa.
Mesmo após sinal a sala continua "vazia", com pouca gente aqui, a porta abre os alunos de outra turma, a turma da Chaeyoung.
A Professora de história entra e encara a todos, com aquela cara de nojenta dela, não gosto muito dela, mesmo sendo minha matéria favorita.
ㅡ Duplas. - a movimentação de cadeiras começa. - as duplas de sempre, se sua duplas não está aqui, com alguém sobrou mais e da mesma sala.
Minha dupla se sempre é a Wonyoung que me encara e mostra a língua como sempre.
ㅡ Ficou triste de não sentar com sua amiga?
ㅡ Não, to triste de ter que sentar com um grosso, como você. - reviro mesmo olhos.
ㅡ Antes de tudo vou devolver os texto sa turma A. - alguns dos meus colegas mostram desgosto.
Ela começa a falar as notas em tom alto, realmente julgando cada uma.
ㅡ Jang Wonyoung e Park Sunghoon, parabéns 10. - a Wonyoung pega o papel e sorri. - Creio que fazer dupla com o rapaz lhe ajudou senhorita Jang.
A Mulher volta a distribuir os texto, e logo a após começa a matéria, realmente a matéria aqui e muito avançada em comparação ao outro Colégio, mas estou realmente tentando a acompanhar.
ㅡ Senhorita Jang, me responda qual principal símbolo do absolutismo francês.
ㅡ Sempre eu. - Wonyoung diz baixo. - principal símbolo do absolutismo francês- ela repeten
ㅡ A Bastilha.- digo bem baixo.
ㅡ A Bastilha.
ㅡ Esta correta. - a mulher volta a explicar.
A Wonyoung senta e da um piscadinha, como sempre, afinal o que mais faço e passar a resposta para ela.
ㅡ Ja estou de devendo quantas, grosso?
ㅡ Perdi a conta, ja metida. - ela ri.
Ela é a única pessoa do Colégio que eu falo, o resto nem olha na minha cara, afinal ja no segundo dia descobriram que foi abandonado, na real acham que sou adotado.
Wooyoung
Sento com a Yuna para comer, a mesma fica me encarando.
ㅡ O que foi?
ㅡ Sunghoon, não sabia que sentava com ele.
ㅡ Todas as aulas. - digo. - Ele é uma ótima dupla, inteligente, ainda passa resposta.
ㅡ O Jay, não gostou nada disso.
O Jay tem algum problema com o Sunghoon, vive implicando com o menino, na verdade o time de banquete inteiro, não só o Sunghoon.
Não entendo porquê todo ano esses boçais pegam alguém aleatório, para fazer a vida um inferno.
O Sunghoon senta na mesa ao nosso lado, na verdade para alguém que foi abandonado, ele não um delinquente, na verdade é muito certinho e faz as coisas com muito cuidado, muito diferente da imagem que pintam de órfãos.
Ele come quieto , e como uma passe de mágica, o Jay aparece ao lado e começa, o show de hoje. Meu ex joga a comida no chão, e começa a rir, o grosso começa pegas os potes que ainda estão fechados, quando vejo o Jay dar uma joelhada no rosto, no menino.
— Jay!.- brigo com ele e a Chaeyoung também e nos ajoelha para o menino.- Por que fez isso? - completo.
— Vai mesmo, ajudar esse colher suja? - o Sunghoon fica obviamente irritado, não sei é com a ajuda ou com o Jay. - Sabiam que nosso querido novato, mora em um lar provisório, pois foi abandonado. - Ele basicamente grita para o colégio todo.- Ainda escolheu o meu sobrenome para chamar de seu, você me causa nojo.- ele cuspe no menino.
ㅡ VOCÊ ESTÁ MALUCO? - me levanto gritando com ele.
Sunghoon
Ja na sala, todos ou quase todos me olham com nojo e pena, coisa que aconteceu antes, afinal não carregar com sobrenome, um linhagem e algo muito ruim na nossa sociedade, mesmo que deis de pequeno eu tenha sobrenome, mas pessoas não sabem disso, e acham que peguei um nome comum, para chamar de meu.
— Sunghoon e Wonyoung, peguem os livros na biblioteca para mim.- A professora de literatura pede, e obedeço.
Subo de cabeça baixa, e começo a selecionar os livros que ela pediu, a patricinha só sumiu. Não entendo porquê cada aluna vai ler um livro diferente, mas como essa professora é meio doidinha , só vou pegando.
— Toma.- olho para o lado e a Wonyoung, está me oferecendo uma bolsa de gelo, pego e coloco no meu rosto. - O Jay, tem muitos problemas, na família dele, tem problemas internos e uma dificuldade gigante com lidar com suas derrotas.
— E o que eu tenho haver, com o termino de vocês? - questiono.- Nada, ele só que um saco de bancadas, para se sentir superior.- seguro a bolsa contra o meu olho direito. Ficamos em silêncio, por um bom tempo.- Eu não me apropriei de nome algum, Park Sunghoon é o nome escrito na minha certidão de nascimento, e sim eu ja morei em casas provisórias por muito tempo, mas hoje, moro com minha mãe biológica. - ela me olha surpresa.- Não sou um sem teto, e tenho uma linhagem.
♦️
Fiquei no quarto o dia inteiro, a noite chegou e o Seoham começou gritar como um louco.
ㅡ Para de gritar, vai acordar o Sunghoon.
ㅡ CAGUEI PARA SEU FILHO DE MERDA, QUE LHE TRATAR COMO MERDA, PORQUÊ VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós e o gelo
FanfictionA Vida de Sunghoon é vira de cabeça para baixo, em segundos, nada que ele acreditava parece verdade mais. Já Wonyoung tem uma vida perfeita, porém só é perfeita nos olhos de quem não a conhece.