Capítulo 20 - Um beijo

189 16 1
                                    

Jay

Ver a Wonyoung, com o Sunghoon, me deixou bem nervoso, e bem incomodado. Chego no colégio e automaticamente descemos, porquê estamos sem professor ainda, sento com a Yuna e a Chae se aproxima de nos também.

ㅡ Posso, as meninas estão jogando, fico entediada lá.- A Yuna sinaliza para que ela sente. - valeu!

Ficamos ali falando, dos professores , das aulas entre outras coisas, é engraçado que atualmente consiga conversar com essas duas, eu não conseguia nem olhar na cara da Yuna, ja a Chaeyoung comecei a ter divergências quanto comecei a namorar a Wonyoung.

ㅡ Você não pode simplesmente sair da sala? - a Wonyoung apareceu no corredor atrás do Sunghoon, que está soltando fogo.

ㅡ Eu não ficar na aula. - o Sunghoon, apenas ajeita a mochila nas costas e vai em direção.

A Wonyoung de longe cumprimenta a todos e aparentemente volta para sala. Como sempre hoje, ela está incrivelmente linda, chega a ser um pecado.

ㅡ Como está o lance deles? - a Chae pergunta. - Já se pegaram?

ㅡ Que nada. - a Yuna diz.

ㅡ Serio jurei que depois do que vimos na pista eles iam começar a ficar, eles tem bastante química.

ㅡ Química?! - digo com certo deboche.

ㅡ Eles tem a tabela periódica inteira.- a amiga da Wonyoung sorri ao dizer. - Mas nunca rola nada, além mãos dadas, abraços e carinhos, ja falei pra Ryujin , esse dois só precisam se beijar, para parem de graça e começarem a namorar

ㅡ Como isso é possível? - Questiono

ㅡ Como é possível que ela tenha namorado você? - A Chaeyoung diz.- Jay, você e a Jang, não tem nada em comum, nunca tiveram, viviam em pé de guerra.

ㅡ Mas....

ㅡ Você, não pode dizer que se gostavam, porquê tenho certeza, que a Wonyoung, não gostava de uma maneira romântica, era bem mais como uma amigo.- a Yuna me interrompe.

ㅡ Como tem certeza, que com o Sunghoon não é igual?

ㅡ Está nos olhos dela. - A Chae diz. - Na verdade está nos olhos dos dois.

Hyejin

O Sunghoon entra no carro bem chateado, na verdade mais que isso está realmente bravo, fazia uma tempo que não o via assim.

ㅡ O que houve?

ㅡ A professora simplesmente diminuiu minha nota, porquê quis, quando a questionei, foi super grossa, me levantei foi em direção a porta para falar com o diretor, essa disse que se eu saísse ia zerar minha média, peguei minha bolsa e sai. - O Sunghoon está bem nervoso, o que algo incomum.

ㅡ Não se preocupe, semana que vem tem o conselho de pais e professores, se ela tiver te zerado, mesmo com os trabalhos entregues, eu mesma vou ter uma conversa séria com o diretor.

Chegamos no restaurante, meu filhote pediu bife a milanesa, algo que nunca comeu antes, então achou o nome diferente e pediu.

ㅡ Como está o processo? - ele pergunta. - eu não sou burro, sei que está fuzilando sua família, quero saber como está?

ㅡ Está indo bem, um pouco estressante, mas bem.

ㅡ E você? Você está bem?

ㅡ Estou, eu não gosto de fazer o que estou fazendo, mas quando lembro de tudo que passei, que você passou, me da forças.- digo e sorriu para o meu neném apenas me encara.

ㅡ Não, senti falta da sua família?

ㅡ Você é minha família. - Ele desvia o olhar. - Sunghoon já vai fazer 4 meses que você mora comigo, eu posso te garantir que nunca foi tão feliz. - antes que ele possa responder, somos interrompidos.

ㅡ Hyejin.- a Voz de uma homem, chama nossa tenção.

ㅡSeojoo. - Seojoon??

ㅡ Faz um bom tempo que não nos vemos. - Ele diz e se aproxima. - Quem é o rapazinho? - olho pro Sunghoon que olha o homem por relance e volta a olhar para mim.

ㅡPark Hyejin. - a voz da demônia entra no meus ouvidos.

ㅡ Senhora Hwang. - Reviro meus olhos ao olhar para ela, a mesma segura o braço do Seojoo. - Desejam algo?

ㅡ Não, estamos almoçando com nossos filhos. - ela deu um certo ênfase no "nossos filhos"

ㅡ Como você está? - O homem pergunta.

ㅡ Bem.

ㅡ Como está sua carreira? - a diaba pergunta. - Porquê pelo que conversei com nosso pai a família, vai de mal a pior.

Serio tem poucas pessoas no planeta, que me tiram com serio como a Nahee faz, essa demônia, nunca me deixa em paz, jesus tem poder.

ㅡ Quem é o rapazinho? - Ela questiona. - Não me diga que está bancando a sugar mommy- AI QUE NOJO!

ㅡ SUA DIA....

ㅡ Peço desculpa, por falar dessa maneira, mas poderiam sair.- o Sunghoon diz.- Estamos no meio de uma conversa bem importante. - ele diz com uma formalidade que me assusta, sem perder a acidez.

ㅡ Eu em peço desculpas, atrapalhei o almoço de você.- o Seojoo diz se curva e sai com o a mulher dele.

O Bife a milanesa dele chega e o mesmo come com a maior tranquilidade, na verdade mais que isso, como se estivesse em casa, mal mexo no meu prato.

ㅡ Ja vi os anuários antigos da Ethon, e algumas fotos de equipes. - meu coração começa a bater mais rápido. - O Seoham me contou umas coisas, em troca de ganhar alguns pudins.

ㅡ Sung.......

ㅡ Não se preocupe, eu gosto da minha vida como está agora, não quero novos dramas familiares.- ele sorri de forma sapeca.

Jay

- Ainda está bravo? - A Chae chega ao meu lado.

- O que acha?

- Eu acho, que está precisando se divertir, porquê não vem comigo no Pac, para jogarmos um pouco e depois comermos.

Não digo nada só sigo, a Lee, vejo a mesma sorrir e caminhamos até o local, jogamos e rimos, na verdade me divertir é algo raro na minha vida, sempre tão tensa e cheia de alto e baixo, principalmente baixos, mas juro que eu tento não abaixar a cabeça, porém é tão difícil.

- Eu sinto falta de sorrir.- digo e a Chae me encara.

- De fato, deveria sorrir mais, seu sorriso é lindo Jay.

- Serio? - pergunto e a Chae se aproxima, coloca os indicadores nos cantinhos da minha boca, me forçando a sorrir.

- Ninguém nunca te falou isso? - nego e a Chae sorri desaprovando.

Como um impulso selei nossos labios, eu não entendo o que estou fazendo, mas estou fazendo.

Nós e o gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora