Capítulo 01

1.3K 118 137
                                    

O cheiro do álcool e do cigarro exalavam pelo ar e se misturavam com os gritos das pessoas eufóricas naquele enorme salão. Já passava da uma da manhã quando Yeonjun entrou na balada mais famosa de Los Angeles, era uma noite de sexta feira e o menino de cabelos loiros estava pronto para se aventurar na noite e esquecer a semana dolorosa que tivera no trabalho. Seu único objeto era curti com seus amigos e, caso tivesse sorte e alguém chamasse sua atenção, quem sabe transar um pouco, mas aquilo não era a sua principal necessidade no momento.

Yeonjun estava distraído olhando para a multidão quando sentiu um peso em seu ombro, era seu amigo Heesung, já bêbado, e atrás dele estava seu namorado Taehyun que massageava sua testa com as pontas dos seus dedos, provavelmente refletindo sobre a sua escolha de namorado, mais atrás se encontravam Hyujin, Changbin, Jackson e Soobin, seu irmão mais velho.

__ Você está atrasado meu amigoooo. - Heesung começou a falar, o cheiro do álcool que saiu da boca do moreno fes Yeonjun fazer uma careta e o empurrar para Taehyun que o segurou e em seguida deu um tapa na cabeça do namorado -

__ Quantos copos ele já bebeu?

__ Mais de vinte eu imagino. - Hyujin respondeu, rindo da dificuldade de Taehyun em deixar o amigo em pé -

__ O papai te obrigou a ficar até tarde de novo maninho? - Soobin provocou o mais velho que retirou os olhos, se aproximou em passos lentos do moreno e puxou a orelha do mesmo fazendo o mais alto logo resmungar - Aiaiaiaiai.

__ Sim, o papai me obrigou a ficar até tarde de novo, estamos ocupados fazendo os últimos ajustes para a próxima coleção. 

__ Uiuiui, que chique! - Zombou novamente e Yeonjun puxou mais a orelha do moreno -

Yeonjun era filho de Choi Baekwun, um dos estilistas mais famosos de Los Angeles, e como filho mais velho, Yeonjun era aquele que estava sofrendo pressão do pai por estar próximo de herdar a empresa da família.

Yeonjun largou a orelha do irmão e comprimentou os outros amigos para que então pudesse seguir seu caminho em direção ao bar onde pediu um copo de vodka e virou o líquido, se deliciando com a ardência em sua garganta, o loiro bebeu mais quatro copos antes de seguir seus amigos para a pista de dança e então, começarem a dançar do seu próprio jeito.

Até aquele momento, tudo estava bem, porém Yeonjun o viu, do outro lado do salão, se escondendo entre as brechas escuras, estava um menino de cabelos longos, ele vestia um conjunto simples de uma blusa branca com uma jaqueta jeans clara por cima e a calça do mesmo tom que a jaqueta, o garoto encolhia os ombros e mumurrava alguma coisa, com certeza era a primeira vez dele em um local como aquele, seus olhos denunciavam aquilo. 

Yeonjun nem percebeu que estava encarando o menino de maneira óbvia, só se deu conta disso quando seu irmão bateu em seu ombro e gargalhou, propavelmente bêbado os bastante para não lembrar de nada na manhã seguinte.

__ Tá gamado no garoto é maninho? - o mais novo brincou, sorrindo bobamente e mostrando suas covinhas -

__ Soobin, faça-me o favor de fechar sua boca, seu bafo está ficando pior que o de Heesung. - Soobin gargalhou e Yeonjun bufou, sem tirar os olhos do menino que já estava se virando para ir embora -

__ Ele está saindo maninho, não vai falar com ele? - perguntou com um bico em seus lábios e apoiando seu queixo no ombro do mais velho  -

__ Mas é claro que eu vou! Saia de cima de mim. - ordenou e Soobin riu, fazendo o que o irmão mandou e voltando a dançar em seguida  -

Yeonjun passou a caminhar apressadamente pela multidão e indo em direção ao local em que o menino que o chamou sua atenção estava minutos atrás, ele havia entrado em um pequeno corredor que se caso a memória de Yeonjun não estivesse falhando, levava em direção a vários quartos onde ocorriam coisas impróprias, o loieo virou o corredor e diminuiu seus passos, sorrindo ao ver que estava certo e que o menino estava ali, parado em frente a uma porta com ambas as mãos sobre seu peito, estático, provavelmente surpreso com alguma coisa.

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora