Capítulo 08

449 63 68
                                    

__ Beomgyu! - o menino de cabelos ruivos gritou, correndo pelos corredores do colégio com entusiasmo enquanto se aproximava do moreno -

Beomgyu virou o rosto para encarar o mais baixo, sorrindo para ele quando o mesmo estava a sua frente.

__ Taehyun, você está animado hoje, alguma coisa boa aconteceu? - Beomgyu perguntou com sua voz gentil -

__ Sim, tenho dois ingressos para assistir a estreia de um novo filme! Você que vir comigo? 

__ Eu? Mas por que eu?

__ Porque eu gosto de você, porque eu quero que seja você. - o ruivo respondeu, sorrindo mais alargamente enquanto o moreno o encarava com os olhos arregalados, surpreso -

.



.



.

__ Já faz bastante tempo... - Beomgyu comentou consigo mesmo, passando as pontas dos dedos pelo rosto do ruivo na fotografia em sua mão. O rosto de Beomgyu estava inexpressivo, um pouco misterioso, ele teria continuado daquele jeito por mais tempo porém, seus olhos acabaram pairando sobre o urso na cama do seu quarto, o moreno sorriu, se lembrando dos aconteceimentos da noite anterior - Ao menos você encontrou alguém diferente, alguém melhor que eu. Parabéns, Taehyun.

O moreno guardou a fotografia na caixa em que estava minutos atrás e então se levantou do chão, aproximando-se da cama e segurando o urso que havia ganhado, o moreno abraçou o obejto fofo e afundou seu rosto no mesmo.

__ Eu me pergunto se poderei seguir em frente como você Taehyun... eu me pergunto se eu serei capaz de amar...

.




.




.

Duas semanas haviam se passado desde aquele encontro, e durante esse período Beomgyu e Yeonjun se tornaram muito mais próximos, o loiro as vezes (quase sempre) flertava indiretamente e diretamente com Beomgyu porém o moreno nunca percebia, o que deixava Yeonjun constrangido e ao mesmo tempo mais encantado por Beomgyu.

Durante esse tempo, Soobin e Hueningkai também se aproximaram, o mais baixo de cabelos loiros frequentava com frequência a empresa onde o amigo trabalhava apenas para ver o Choi mais novo, e Soobin sempre arranjava um meio para passar um tempo a sós com Hueningkai e convida-lo para sair.

Esse era um dos momentos.

Soobin estava convidando o loiro mais uma vez para outro encontro, Yeonjun os observava de longe, se perguntando se deveria chamar Beomgyu para sair novamente. O loiro ficou tão intrertido nesse pensamento que ele não notou quando um certo ser bem mais baixo que ele surgiu ao seu lado.

__ Está com ciúmes do seu irmãozinho?  - Yeonjun pulou assustado, virando-se rapidamente para poder ver o semblante risonho e brincalhão de Taehyun - Estou certo?

__ Certo é o caramba! Não estou com ciúmes dele, apenas estava pensando.

__ Pensando em que? - Taehyun perguntou, olhando para a mesma direção que Choi Yeonjun. Soobin agora estava sorrindo bobamente enquanto cobria seu rosto com as mãos, envergonhado com alguma coisa  -

__ Se eu deveria chamar o Beomgyu para sair também.

Taehyun se calou, seus olhos se arregalaram e o garoto virou o rosto com tanta agilidade que temina que sua cabeça girasse para longe de seu corpo.

__ O que você acha da ideia?  - a pergunta acordou o pequeno do transe -

__ Eu não sei... todas as vezes que eu o chamava para sair ele recusava, mas talvez as  coisas sejam diferentes agora... - Taehyun sussurrou, abaixando sua cabeça e olhando para os próprios pés que se mexiam -

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora