__ Vocês se conhecem? - Yeonjun perguntou, amezinando um pouco o clima estranho que rondava os dois meninos -
__ Sim, estudamos juntos no ensino médio... - Beomgyu respondeu, ainda olhando para Taehyun que sorriu, um sorriso triste aos olhos de Heesung que conhecia muito bem o namorado -
__ Como você tem estado? Se passou bastante tempo... - Taehyun perguntou, os olhos brilhando com melancólia -
__ Bem, e você?
__ Muito bem...
E novamente um silêncio se fez presente entre eles, os dois mais velhos encaravam aqueles meninos com curiosidade, mas não tinham coragem para se intrometer em seja lá o que fosse que estava acontecendo entre eles.
__ Bom, eu e o Heesung precisamos ir a um lugar, foi bom ver vocês dois. - Taehyun falou de repente, segurando o braço do namorado e o puxando para fora do parque, Heesung apenas deixou que o mais novo o guiasse, afinal eles não tinham pressa pois não iriam a nenhum lugar, mas sabia que o namorado estava em uma situação desconfortável então não contraiu as escolhas do mesmo -
Yeonjun e Beomgyu apenas observaram os dois meninos irem embora do parque, o clima estranho ainda estava pesando sobre os ombros de Beomgyu, mas Yeonjun não comentaria no assunto.
__ Você também que ir embora? - o loiro perguntou, olhando para o moreno que concordou com um leve movimento de sua cabeça -
Yeonjun segurou a mão de Beomgyu e o guiou até o carro, parando de caminhar quando já estava ao lado do automóvel preto, Beomgyu iria abri a porta porém Yeonjun o impediu, assustando ao moreno que o encarou confuso.
__ Me espere aqui.
Foram as palavras que o loiro disse antes de corree para dentro do parque, Beomgyu permaneceu parado ao lado do carro, olhando para os seus pés que traçavam linhas invisíveis e formavam desenhos no chão, o olhar que ele carregava em sua expressão estava cheio de culpa e ele sabia que Yeonjun havia notado isso, e aquilo o incomodava mais ainda pois não queria que aquela culpa em seu interior estragrasse o passeio deles.
Quando o moreno sentiu a presença de Yeonjun ali o mesmo levantou a cabeca, arregalando os olhos e sorrindo bobamente com o que via, Yeonjun encarava Beomgyu com uma felicidade incrivelmente bela em seus olhos, e em suas mãos ele possuia um grande urso marrom de pelúcia.
__ Um presente para você. - o loiro falou, entregando ao moreno o obejto fofo que ia das suas cabeças até sua cintura -
__ Obrigado Yeonjun, é muito fofo!! - respondeu, abraçando o urso com força -
Yeonjun abriu a porta do carro para que Beomgyu entrasse e pôs o urso no banco de trás, em seguida adentrou o automóvel e em menos de segundos passou a dirigir pelas ruas, trocando poucas palavras com Beomgyu que estava focado em olhar para o urso no banco de trás.
Yeonjun sorria toda vez que tinha que parar em um sinal vermelho, afinal ele poderia adimirar a beleza de Beomgyu sempre que aquilo acontecia, o olhar culpado havia desaparecido e agora tudo que havia ali era um brilho que se assemelhava as estrelas, ele estava feliz e aquilo fazia Yeonjun feliz.
O caminho de volta para a casa de Beomgyu foi calmo e confortável, quando o carro foi estacionado o moreno demorou alguns segundos para assimilar o lugar em que estava, quando se deu conta arregalou em constrangimento por não ter reconhecido de imdeiato o lugar em que morava.
__ Bom, chegamos.
__ Sim... obrigado por ter me chamado para sair com você, eu gostei bastante.
__ Eu também gostei muito, Beomgyu, qual foi a parte que você mais gostou dessa noite? Eu de fato quero saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro soco [YEONGYU-BEOMJUN]
FanfictionYeonjun apenas queria curti aquele noite de sexta feira com seus amigos, porém, a noite que ele desejava ser relaxante acabou se tornando estranhamente esquisita quando ao tentar flertar com um garoto acabou levando um soco em sua face. Yeonjun sorr...