Capítulo 17

368 45 42
                                    


__ O que!? Vocês estão namorando?  -  o loiro perguntou, quase aos gritos, batendo na mesa com ambas as mãos e sorrindo para o amigo de cabelos escuros -

__ Não estamos namorando mas... ele disse que eu cativei ele. - Beomgyu respondeu, sorrindo bobamente -

__ Cativar? É sobre algum dos livros que você ler? - Hueningkai perguntou confuso -

__ Pequeno Príncipe.  - respondeu Beomgyu -

__ Ah, eu ainda não li esse livro. - o loiro se debruçou sobre o banco demonstrando certo desinteresse -

__ Eu te indiquei ele a dois meses Hueningkai! - reclamou -

__ Eu sei eu sei mas... eu estava com preguiça, prometo que vou começar a ler essa semana ok? - o moreno concordou com a cabeça  - Mas eai, o que aconteceu depois?

__ Nós nos beijamos.

Hueningkai arregalou os olhos e se debruçou mais sobre a mesa do pequeno café em que estavam.

__ Isso é do meu interesse.

__ Por que o fato de eu ter beijado o Yeonjun é do seu interesse?

__ Porque singinifica que você está saindo da sua zona de conforto!  - Beomgyu ficou em silêncio por um certo tempo, de fato seu amigo estava certo, ele estava saindo da sua zona de conforto e aos poucos esquecia o passado e o péssimo exemplo do relacionamento de seus pais, porém mesmo assim, ele sentia que precisava de tempo, assim como sua mãe ele era jovem e ele sentia que, ainda não conhecia Yeonjun tão bem quando deveria -

__ Você pensa demais. - Hueningkai falou, tirando Beomgyu de seus pensamentos e o fazendo prestar atenção no loiro que bebia um pouco do seu cappuccino -

__ Não penso não.

__ Você estava pensando agora. - Beomgyu não o respondeu e Hueningkai riu sabendo que estava certo, o loiro deixou seu cappuccino de lado e olhou para o amigo - Me diga, em que estava pensando agora?

__ No relacionamento dos meus pais... a forma como o meu pai tratava minha mãe e a forma como Yeonjun me trata... me faz pensar nas duas faces das pessoas e... do amor... No início mostram um lado, um lado bom e gentil, quase perfeito... depois que o sentimento de uma pessoa fica muito profundo pela outra a ponto dela ignorar seus erros, começamos a mostrar nossas outras face... a face cruel, dolorosa... o amor e as pessoas são assim, é por isso que tenho medo... por mais que Yeonjun não tenha cometido nenhum erro e demonstre ser perfeito para mim... quem garante que quando eu não estiver totalmente entregue a ponto de perdoar todos os erros dele, ele não irá mudar?... se tornar  o oposto de agora... eu temo a isso.

__ Ele já deu algum sinal de que mudaria?

__ Não, mas, as pessoas nunca dão nenhum sinal... simplismente acontece, aos poucos, depois de estarmos totalmente entregues, é ai que a verdadeira face se revela, pouco a pouco, tão lentamente que quando nos damos conta já estamos na pior fase, e mesmo assim, perdoamos... foi assim que minha mãe agiu por muito tempo... e eu tenho medo de fazer o mesmo.

Hueningkai não falou nada, ele não tinha o que dizer.  Aquele pensameto não podia ser confortado com um simples "vai ficar tudo bem" ou "qualquer coisa estarei aqui para você", ele sabia disso, e lamentava pelo amigo ter vivido uma experiência no passado tão dolorosa a ponto de faze-lo pensar daquela forma.

Hueningkai olhou para Beomgyu por um tempo e em seguida ele se levantou, sentou-se ao lado do amigo e o abraçou, Beomgyu deitou sua cabeça no ombro do loiro e ficou ali, daquele jeito, quieto e sem derramar uma lágrima pelas memórias de sua infância, ficaram daquele jeito por um tempo até que Hueningkai se afastou e sorriu para o amigo.

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora