Capítulo 24

254 37 69
                                    


__ Eu vou acabar dormindo desse jeito Beomgyu. - o loiro comentou enquanto sentia os seus fios de cabelo serem trançados pelo moreno, este que sorria bobamente -

__ Eu não irei deixar, estou gostando de ver você lendo o livro.

O moreno respondeu, sorrindo para o loiro que fez inclinou seu rosto e fechou os olhos, o moreno abaixou-se um pouco e deixou um breve selar sobre os lábios de Yeonjun, quando se afastou novamente um sorriso estava presente no rosto do garoto.

O jovem casal estava na sala da casa de Yeonjun, Beomgyu estava sentado no sofá fazendo várias tranças no cabelo de Yeonjun, este que estava deitado com sua cabeça nas pernas do namorado enquanto lia "E os dois morrem no final".

O loiro voltou a dar certa atenção para o livro, focando-se na história.

Beomgyu por outro lado, estava focado nos acontecimentos dos últimos meses, pensando em como tudo havia mudado, estava a quase três meses com Yeonjun r durante esse tempo visitou sua irmãzinha cerca de três vezes e também saiu mais de casa com seus amigos, além de tudo, agora ele morava com Yeonjun, ao menos era o que o loiro dizia já que ele passava mais tempo na casa do loiro do que na própria casa.

O moreno sorriu, e em seguida olhou para o namorado que já estava fechando seus olhos sonolento por conta do cafuné que Beomgyu fazia em seus fios, o mais novo riu e bateu de leve no braço do menino que acabou dando um pulo assustado, Beomgyu riu mais ainda e Yeonjun deixou o livro em cima de sua barriga para em seguida esfregar seus olhos e bocejar.

.



.



.

__ Com ou sem jaqueta Beom? - Hueningkai perguntou enquanto se olhava no espelho, Beomgyu virou seu rosto para encarar o amigo por alguns segundos e depois voltou sua atenção para a câmera  -

__ Sem jaqueta. - respondeu enquanto ajeitava o eletrônico para a próxima sessão de fotos do dia -

Há mais ou menos um mês e meio Hueningkai se tornou um modelo oficial da empresa de Yeonjun, ele forá muito bem recebido na indústria da moda e conseguiu sair na capa de várias revistas nas primeiras semanas em que tirará fotos. Agora, ele estava prestes a sair na capa de mais uma revistas só qur desta vez ao lado de Soobin, que estava entusiasmado com a ideia de tirar fotos com o namorado.

Convenhamos, Soobin é bastante descarado, ele adora esfregar na cara das pessoas o namorado que tem, uma vez Beomgyu o questionou o porqur dele sempre fazer isso e o moreno mais velho respondeu.

"Bom, eu tive a sorte de encontrar uma joia rara, é bom mostra-la para o mundo, quero que todos saibam que eu pertenço a um certo alguém tão perfeito quanto o universo."

Beomgyu achava fofo o relacionamento do seu amigo, porém ele achava que na maio parte do tempo eles eram bem mais melosos que a si próprio com Yeonjun, este que era outro que adorava sair por ai mostrando sua aliança de compromisso, quando o moreno entrou no escritorio do namorado na semana passada acabou sendo surpreendido por fotos suas com o loiro em todo o canto. Quando Beomgyu questionou o porque daquilo tudo Yeonjun respondeu:

"Eu gosto de lembrar que o que estou vivendo não é um sonho, ver o seu rosto torna o meu dia mais leve Beomgyu, você não faz ideia do quão bem me faz."

O moreno sorriu quando lembrou das palavras do namorado, Beomgyu estava vivendo aquilo que nem sequer desejou na sua vida, um romance perfeito com alguém que via muito mais que sua aparência, com alguém que o valorizava e o adorava mais do que Beomgyu adorava livros, Beomgyu estava vivendo aquilo que sua mãe desejou ter vivido.

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora