Capítulo 27

214 33 40
                                    


__ E então como está sendo sua viagem? - Beomgyu perguntou do outro lado da tela do celular de Yeonjun, este que estava deitado na cama do seu quarto de hotel, descansando enquanto fazia uma chamada de vídeo com o namorado -

__ Está sendo... relaxante, mas eu queria que você estivesse aquo também. - O loiro respondeu e o menino do outro lado apenas abriu um fraco sorriso, o que despertou uma certa ansiedade em Yeonjun - Aconteceu alguma coisa príncipe?

__ Nada é só que... - o garoto falou desanimadamente e Yeonjun desencostou suas costas da cabeceira da cama, sinal de que estava prestes a levantar e pegar o primeiro vôo para Los Angeles novamente, Beomgyu notou aquilo e logo tratou de completar sua resposta, já estando ciente de que a reação do loiro não seria boa - Meu pai está aqui também.

Nos mesmo instante que escutou tais palavras os olhos de Yeonjun se arregalaram, o menino se sentou na cama e Beomgyu notou que ele iria se levantar a qualquer momento, Beomgyu começou a repetir as palavras "pare" afim de impedi-lo, o que deu certo.

__ Ele não fez nada com ninguém aqui em casa, e ele também está sóbrio. Acho que vai embora em dois ou três dias, não importa, mas não vai ficar muito tempo. Está tudo bem.

Yeonjun respirou fundo e voltou a se acomodar.

__  Tudo bem, mas qualquer passo em falso desse homem, denuncie-o, me promete?

__ Sim! Prometo.

Yeonjun sorriu e assim o casal continuou a conversa por mais uma hora, quando encerraram a ligação o loiro sentiu um estranho incômodo tomando posse de si, ele ficou parado por alguns segundos, mas não demorou para pegar seu celular e cancelar seus comprossimos dos dias seguintes para no mesmo minuto se levantar e começar a arrumar as suas malas.

Ele iria voltar para Los Angeles.
Ele iria voltar para Beomgyu.

.


.



.

__ Que tal irmos ao parque? - Beomgyu propôs para a menina que naquele momento estava com os cabelos encaracolados por conta de sua vó -

__ Eu não sei, você acha que o papai vai querer ir? - a menina perguntou inocentemente, o interior de Beomgyu se contraiu quando escutou aquelas palavras e um forte incômodo tomou conta de si -

Não o chame de "pai". Ele é um monstro.

Pensou o moreno, desejando muito falar essas palavras para a menina. Mas ao invés disso ele respirou fundo e forçou o seu melhor sorriso.

__ Qual é!? Desde que cheguei você só tem dado atenção para ele! - o menino fez cócegas na irmã mais nova que começou a rir enquanto virava de um lado para o outro - Vamos sair apenas nos dois, uma tarde apenas para os irmãos!

Beomgyu falou empolgado se levantando do sofá e segurando a menina em seus braços para girar com a mesma, ambos começaram a rir e quando o moreno finalmente parou de girar Melyssa o respondeu.

__ Eu topo, uma tarde para os irmãos, vamos nos divertir! - a menina ergueu seus braços e Beomgyu sorriu  -

__ Então vá se arrumar porquinha! Vamos sair em alguns minutos.

Beomgyu pôs a menina no chão e a mesma correu para as escadas, subindo para o segundo andar e não demorou para que o moreno escutasse a batida da porta do quarto de Melyssa.

__ Não acredito que você conseguiu fazer ela tomar banho em um domingo. - o moreno olhou para a porta da cozinha onde sua avó o encarava sorridente - Você realmente faz milagres, meu ursinho.

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora