Capítulo 12

347 57 79
                                    


__ QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO!? - Raphael gritou, se levantando do chão e se aproximando de Beomgyu em passos furiosos, porém ele não chegou a se aproximar muito do moreno pois logo forá segurado por Yeonjun, que o olhava ameaçadoramente -

__ Nem ouse chegar perto dele. - a voz do loiro soou ríspida, assustando ao menino a sua frente e fazendo todos os outros funcionários darem um passo para trás, Yeonjun estava bravo, aquilo era nitido -

__ Ele deu um soco em mim!

__ E eu tenho certeza que foi merecido!! - o prateado a sua frente tremeu, se afastando um pouco do loiro -

__ Não teve motivo nenhum.  - mentiu, Beomgyu o olhou desacreditado e passou para frente de Yeonjun, sendo rápido ao chuta o meio das pernas do prateado, que gemeu de dor e se ajoelhou no chão -

__ Fale isso para as prostitutas que deixam você pegar nas coxas dela e quase tocar a- o moreno parou de falar ao perceber os olhares de todos em si, Beomgyu se virou para encarar Yeonjun que estava com o maxilar trincado, furioso -

__ Ele tocou em você?  - a voz soou tão grave que até mesmo Beomgyu se assustou, o moreno abaixou a cabeça e concordou -

Yeonjun não disse nada, ele se aproximou do prateado e o puxou pelo blaze que usava para que então pudesse acertar um soco na cara dele, fazendo-o cair no chão, o loiro repetiu o processo mais duas vezes, e teria feito mais se não fosse por Soobin, que o segurou, impedindo-o de continuar a espancar o prateado.

__ Tirem esse desgraçado daqui. - Falou com autoridade, e logo um dos funcionários correu para fora da sala para chamar oa seguranças  - Eu não quero mais ver a cara dele! Irei cancelar o contrato, e acho bom você nunca mais ousar chegar perto daqui!

Raphael que ainda estava deitado no chão o encarou desacreditado, ele se levantou com pressa, tombando para o lado por estar tonto, porém não chegou a cair.

__ O-o que? Você pretende acreditar nesse garoto de merda? - Aquele foi o estopim para Yeonjun, o loiro se soltou dos braços do irmão e caminhou até o prateado novamente, fazendo-o caminhara para trás e cair no chão, assustado com a fúria do outro. Yeonjun segurou o braço de Raphael e o forçou a se levantar, olhando-o nos olhos e dizendo com ódio transparecendo em cada palavra.

__ Nunca ouse falar dele assim, nem sequer ouse pensar nele, eu possl destruir sua vida por completo e não terei pena ao fazer isso se você ousar chega perto dele!

__ Por que você confia tanto nele? Meres funcionários são mentirosos.

__ Meres modelos também, e mesmo que mil pessoas falassem algo sobre ele, dissessem que ele está  mentindo, mesmo assim eu confiaria nele, cegamente, eu confio apenas nele. - Yeonjun falou com seriedade, deixando o prateado mais nevorso do que já estivera - Saia daqui.

E após escutar tais palavras, Raphael saiu da sala em passos rápidos, e junto com ele os funcionários que vieram com ele para as fotos que tirariam. Yeonjun se virou e falou altamente para todos os que estavam na sala escutarem.

__ Vamos adiar os ensaios para a semana que vem! Nessa semana acharemos outro modelo para ser o companheiro de Soobin na seção de fotos.  - todos concordaram com a cabeça, Yeonjun segurou as mãos de Beomgyu e então sairam da sala também -

Caminharam pelos corredores com pressa, Beomgyu apenas olhava para o loiro com curiosidade, não sabia para onde estavam indo afinal estavam descendo para os últimos pisos da empresa, ao chegarem ao primeiro piso atravessaram as portas de vidro, caminhando para fora da empresa, Yeonjun parou de andar em frente ao seu carro e abriu a porta do carro para que Beomgyu entrasse, o moreno o fez sem protestar e em seguida Yeonjun entrou também, não demorou muito para que o loiro começasse a dirigir pelas ruas, durante todo o caminho eles permanceram em silêncio e quando o carro passou a ficar mais lento Beomgyu prestou atenção nos detalhes dos lugares a sua volta, tentando decifrar onde estavam e para onde estavam indo.

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora