__ Por Deus, pra que um esquilo desse tamanho Kai? - Beomgyu questionou assustado observando a pelúcia em sua frente - Ele tem quase o meu tamanho.__ Legal né? Deve ter a altura do Tae. - o loiro falou, abraçando o urso com força -
__ Como vamos levar isso para casa Hueningkai!?
__ Nos braços ué, nós revezamos. - falou abafadamente por conta do seu rosto afundado no urso -
Beomgyu suspirou frustado e pôs as mãos sobre sua cabeça, se eles fossem até sua casa a pé levaria mais ou menos duas horas, três se contassem as paradas que teriam que fazer para não esbarrar em mais de cem pessoas com aquele urso.
__ Isso é um pesadelo. - Beomgyu falou, se sentando na calçada enquanto pensava em uma solução -
Andar de ônibus não é uma boa opção por conta da movimentação e também porque atrapalharia muito, não poderiam pedir um táxi pois Beomgyu nem sequer estava com sua carteira e Hueningkai gastará todo o dinheiro que tinha naquele urso enorme, então a única saída era andar, isso se Hueningkai não tivesse o dado uma solução de última hora.
__ Peça para o Yeonjun vir nos buscar. - Beomgyu virou o rosto e olhou para o amigo que tinha sua cara amassada contra o urso de pelúcia gigante -
__ É a folga dele. Não quero atrapalhar.
__ Beomgyu, o Yeonjun pensa em você vinte e quatro horas por dia, durante sete dias da semana, se segunda a segunda, se você ligasse para ele agora pedindo para que viesse o ajudar pode acreditar que ele já estaria saindo da casa dele.
Beomgyu não o respondeu, ele sabia que se negasse seu amigo iria o importunar pelo resto do dia, e também, ele sabia que tudo que o loiro havia falado era verdade, Yeonjun já havia o dito que se ele precisasse viria correndo, porém, o moreno sentia que estava tirando proveito do loiro quando ele não possuia total certeza dos seus sentimentos por ele, e possuia total conhecimento sobre os sentimentos de Yeonjun por si.
__ Você não estará tirando proveito dos sentimentos dele Beomgyu. - o moreno se virou quando o loiro falou aquelas palavras como se estivesse lendo sua mente - Considere isso um favor que você pode retribuir com um beijinho! Tenho certeza que isso o deixaria muito feliz. - o loiro zombou e Beomgyu revirou os olhos, o moreno pegou seu celular e mandou mensagem para Yeonjun perguntando se estava disponível e se poderia ir até o local onde eles estavam, não demorou mais de cinco minutos para o loiro responder com um "estou saindo" -
__ Ele já está vindo. - Beomgyu comentou e seu amigo sorriu -
__ Eu disse, tudo o que você pedir para ele, ele irá fazer. Está completamente apaixonado por você.
Beomgyu não o respondeu, ao contrário, ele apenas sorriu e agarrou o celular contra seu peito, sentindo borboletas no estômago e uma estranha sensação o consumir.
Cerca de quarenta minutos se passaram até o carro de Yeonjun ser estacionado em frente a loja em que estavam, não demorou para que Yeonjun saisse do carro com um sorriso no rosto, porém, esse sorriso se tornou uma expressão de confusão quando virá o urso que Hueningkai segurava nos braços.
__ An... o que é isso? - o loiro perguntou, apontando para o urso cuja Hueningkai segurou uma das patas e usou para acenar para o loiro -
__ Olha, me desculpa ter te chamado sem explicar o motivo mas o Hueningkai comprou esse urso para darmos de presente para o Heeseung e ia demorar muito para o levarmos a pé, eu sei que hoje é seu dia de folga e desculpa atrapalhar o seu descanso é que-
__ Eieieiei. - Yeonjun impediu que o outro continuasse a falar, pondo um de seus dedos sobre os lábios do moreno que se calou e o olhou com os olhos pidoes de um cachorrinho que fez algo errado - Você nunca estaria me incomodando Beomgyu, e você sabe disso. Pode me chamar a hora que quiser, em dias de folga ou em dia de trabalho, eu sempre vou vir, afinal, é você quem está me chamando. - o moreno arregalou os olhos e em seguida olhou para baixo sentindo seu rosto queimar ao sentir um selar sendo deixado sobre sua bochecha esquerda - E outra, vai ser incrivel ver a cara do Heeseung quando ele ganhar esse esquilo gigante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro soco [YEONGYU-BEOMJUN]
FanfictionYeonjun apenas queria curti aquele noite de sexta feira com seus amigos, porém, a noite que ele desejava ser relaxante acabou se tornando estranhamente esquisita quando ao tentar flertar com um garoto acabou levando um soco em sua face. Yeonjun sorr...