Capítulo 23

270 41 57
                                    


__ Olha, você sabe que quem namora ele é eu não é? Eu tenho mais chances de me dá mal do que você.  - o loiro falou para a menina que enchia o prato de plastico com chantilly  -

__ Acho que ele não vai se importar muito, vai ser uma forma deliciosa de acordar. 

Melyssa sorriu brincalhona e travessa para p loiro que reprimia seus lábios para não rir, a pequena menina entregou ao mais alto um prato com chantilly e em seguida pegou outro.

__ Vamos? - o moreno perguntou para a menina que sorriu concordando com a cabeça -

Eles caminharam lentamente em direção as escadas, subiram alguns dregaus de escada e caminharam até a porta que estava entre aberta, Yeonjun a empurrou lentamente com uma das mãos e Melyssa entrou na frente do mesmo, dentro do quarto dormindo serenamente em sua cama estava Beomgyu, Yeonjun sorriu com a visão do moreno ali, os cabelos um pouco emaranhados e o rosto um pouco amassado, mesmo daquele jeito ele estava lindo.

Melyssa caminhou até o irmão mais velho se pondo  do lado esquerdo da cama e que era perto da porta, Yeonjun ficou do lado direito, o loiro olhou para a criança e eles moveram os seus labios contando silenciosamente, no segundo seguinte eles acertaram o rosto do moreno que dormia com o prato coberto por chantilly, Beomgyu se sentou assustado e Yeonjun e Melyssa correram para fora do quarto as pressas.

__ VOLTEM AQUI OS DOIS! - Beomgyu gritou, em menos de segundos os passos do moreno tomaram o corredor -

__ Crianças, por que estão cor- a avó de Beomgyu não pode completar sua fala pois Yeonjun e Melyssa passaram a frente da mesma e em seguida Beomgyu fez o mesmo correndo atrás de ambos -

__ VOLTEM AQUI! - O moreno gritou com seu rosto coberto de chantilly enquanto os outros dois riam -

A cada passo que Beomgyu dava um pouco de chantilly caia de seu rosto e sujava o chão da casa de sua avó, o moreno acelerou o seu passo e alcançou os dois travessos.

__ Peguei vocês! - o moreno falou um pouco alto, agarrando primeiro a pequena Melyssa e encostando sua bochecha na da menina, sujando-a de chantilly -

__ Maninho! Para com isso! - a menina falou entre risadas e Beomgyu apenas a abraçou com mais força, rindo junto da mesma -

__ Não irei parar! Você que começou essa guerra! - O menino esfregou mais ainda seu rosto no da menina a ponto de sujar até mesmos os cabelos da menor - Agora está suja o bastante! - o moreno largou a menina que se levantou as pressas e correu até sua vó, rindo alegremente, Beomgyu olhou para Yeonjun e o loiro voltou a correr, o moreno se levantou do chão as pressas e seguiu o menino de cabelos claros.

Eles subiram alguns degraus de escadas, correram pelo corredor e entraram no quarto que antes Beomgyu dormia, o moreno fechou a porta atrás de si e a trancou, Yeonjun se encostou na parede do outro lado do cômodo encarando o moreno um pouco nervoso.

__  Amooor. - o loiro abriu os braços e sorriu nevorsamente, Beomgyu por outro possuia um sorriso maléfico em seu rosto, o menino pegou um travesseiro que estava largado no chão e correu atrás do namorado que tentou fugir correndo para o lado oposto porém teve seu braço agarrado por Beomgyu que o jogou na cama e subiu em cima do mesmo acertando-o com um travesseiro centenas de vezes, arrancando gargalhadas tanto dele quanto de Yeonjun.

Depois de alguns minutos Beomgyu soltou o travesseiro e olhou para o rosto do namorado que estava um pouco vermelho por conta das gargalhadas do mesmo.

__ Gostou das consequências de seua atos? - Beomgyu perguntou com certo deboche em sua vez e Yeonjun riu -

__ Pelo menos eu não estou com a cara cheia de torta.

Beomgyu abriu a boca incrédulo.

__ Ah é? Por pouco tempo! - o moreno passou as pontas dos dedos sobre o resto de chantilly que ainda estava em seu rosto e fez um pequeno bigode no rosto de Yeonjun, eles riram e em seguida o moreno se levantou, saindo de cima de Yeonjun e caminhando até o banheiro, o garoto ligou a torneira e começou a lavar o rosto, minutos dpois o garoto sentiu braços em volta de sua cintura, ele ergueu o rosto e viu seu reflexo no espelho, Yeonjun estava atrás de si com o queixo apoiado em seu ombro e sorrindo bobamente -

Amor ao primeiro soco  [YEONGYU-BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora